sábado, 13 de dezembro de 2008

' Tirando a teia... e o tédio :P

ai gente, desculpa a demora... mas é que a vida anda meio parada mesmo. Esse FDS que foi agitar mais mesmo :D

Ontem fui lá naquele forró que eu fui há umas semanas atrás, com a G, a mãe dela e o careca (namorado da mãe dela). Foi BEEEM melhor que naquela semana e assim espero melhorar a cada ida :9 ksopakspoaksopakskpsa Dessa vez eu até dancei O: ksopakspoakspaks e tinham muito mais gatinhos (6) hehehe aliás, a gente nem tinha entrado, já deu de cara com um ' porteiro ' muito gatinho :9 kspaokspoakspokaspkaks (gente, que horror... tô reparando até nos porteiros >< onde esse mundo vai parar - bom.. nada contra ^^' hehehe) Voltamos mais tarde e mais suadas desta vez, aliás dançamos bem mais :P hahaha

Então, pra quê ? 7h da manhã já tava acordada pra ir ajudar a cuidar das crianças do centro, que hoje era dia de confraternização e encerramento ;x viiixi, já viram né. Peeeeeeênse numa pessoa morta ! OO: kpsoakpsokapoksoaksopaksok mas pelo menos rolou um bolinho gostoso e algumas risadas a mais :)

Cheguei em casa jurando que ia dormir a tarde toda.. aí a Du me liga:
- Prima, se arruma aí pra gente ir no almoço de confraternização do trabalho do C (lá do centro)
FUI... e ainda levei a Mari junto (que também acordou cedo comigo) :9 hehehe mas foi muito massa lá. Conheci o namorado da SEsser, o DD (MUITO gente boa e engraçado ele !). E a Du e o Grandão só o love... começo de namoro.. sabem né ?! aquele grude, aquela melação toda de ' amorzinho ' pra cá, ' benzinho ' pra lá.. ksopakspoakpsokaoskapoksa [inveja mode off kkkkk]. Na volta eu e a Mari demos literalmente uma passadinha no JAmérica pra falar com as meninas (acabou que só encontramos uma menina, mas deixa baixo ksopakspoakps) e voltamos pra casa.

Vovó tá fazendo um tratamento de cromoterapia e uma outra coisa de nome é difícil aí. Hoje teve ! E confesso que me senti muito mal em não participar.. mas eu PRECISAVA sair ;x se não eu morria de tédio em casa, credo ! O: Descobri sábado passado que a gente pode ajudar na cura do câncer da vovó. Fiquei muito feliz em saber disso ! É bom saber que você serve pra alguma coisa, de vez em quando ;) ksapokspoaksopkaopskapkspaks

ps.: amanhã vou lá na confraternização da faculdade da Du :D torçam pra ser legal :)

Por hoje é tudo pessoal (skpaoskpaks lembrei do Looney Toones ;x)
beeijonãomeabandonemvoltologo kspoakspokasokas :*

7 comentários:

Cia Las Cênicas disse...

Menina!!!!!
Quanto tempo não passo por aqui... mas pelo que li tu tbm tava sumida!
Caara, adoro ler teus posts quando tu conta essas histórias de passeios. Raxei de rir com a do forró, até pq adoroooo forró (H) Agora dançar é outra história... kkkkkkk

Até mais,
beejo!

Giovanna disse...

Ah , li sobre esse forró no blog da bibi , shuehsuheuhsuheuhshe'
Assim como adorei o blog dela, adorei o seu , e pode ter certeza que estarei acompanhando este blog aquii ;)

beijos beijos ;*

niick disse...

aah Forró é legal, hsuheushuehush
adorei seu blog e seu Layout é lindo *-*

beijos ;*

BBzυdÓòH RafàáH disse...

óia ela gosto do forró mesmo xD
shAUHSUahsuAHSUHasa
TBM DIZENDO que tinha varios gatinhu uia (66666666

ta massa aki moçaa

que seos dias meliore cada dia mais

bjosss

Biia (: disse...

Opaaa.. Forro?? :O Uiii shaushuahsuahsuahu' Eu nãão sei dançar NADA, aí ontem teve um trem aqui no salão que tem na minha casa e eu e o Picanha ficamos dançando "aviões do forro" em um ritimo de uma dança que eu acho que nem existee !! Oo'
ahsuahsuhausahushaushaushaushau'
Maais foi massa ! E que bom que vcê pode ajudar sua vó :D Isso é muito gratificantee ^^

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

Giovanna disse...

faala queriidona, tem meme pra ti no meu blog :DD

beijos beijos ;*

Anônimo disse...

чтобы добавлять свои статьи, обязательно ли регистрироватся?