HAHAHA que cheiro de naftalina que eu deixei aqui, hein.
pois é, vida corrida. ninguém merece.não que eu esteja saindo muito, mas acasos acontecem, néah.as pessoas esquecem dos seus compromisos HSAUHSUAHSHSUASH
o paia é num ter nem o que escrever :x
saiu a resposta da recuperação do 1º bimestre (pois é, notícia velha mas tem que registrar, néah HAHAHA :/) poiis é. não passei em geografia de novo. aii meu deus, a vida é dura HAHA ainda bem que minha mãe num é xarope. se não eu tava ferrada.
poxa poxa, as coisas na minha vida num tão nada bem. meus dias estão cada vez mais monótonos e quanto mais monótonos eles vão ficando, mais eu acho que eu to perdendo muito tempo. intuição talvez. queria saber o que fazer pra preencher esse tempo.
aah! chegaram gêmeos no condomínio. 10 anos morando num canto, chegando e saindo uns 'gatos pingados' aqui e ali. chega um, fica, vai embora. chega outro, fica, vai embora. e eu aqui... acompanhando esse vai e vem. sempre no mesmo lugar.
poow... gente boa eles. aliás, fazia muito tempo qe num chegava alguém legal nessa budega desse condomínio. desde quando a G chegou aqui, e isso já fazem bons e longos 6 anos. putz como o tempo passa rápido. eu lembro como se fosse ontem quando eu tava lá na festinha de 'Cosme e Damião' da casa do vizinho do lado. e ela e o irmão dela chegaram e a gente conversou terrivi. e no dia seguinte a gente num lembrava os nomes uma da outra. e passou. e a gente começou a se falar e a gente se aguenta e se adora até hoje. depois de brigas e palas, festas e conversas até tarde da noite. acho que ela, a S e as best's (MBest e IGabriela) são meu motivo de continuar feliz, sem me desesperar. não que eu vá virar emo (sem preconceitos, é modo de dizer) e me jogar do Pátio, mas que eu num aguento mais ter sempre a mesma coisa pra falar, a mesma rotina pra seguir, os mesmos horários... tô meio cansada disso tudo. mas quem sabe isso um dia muda. mas quem sabe um dia seja tudo diferente. e o dia seria um dia ainda não vivido, diferente do 'anterior'. e a lembrança do anterior. e a curiosidade do 'seguinte'. porque um dia cada dia vai ser um dia. e cada história vai ser uma história. e cada dia vai ter uma história. e essa história vai ser diferente todo dia. e essa história vai começar e terminar nesse dia pra abrir espaço pra história do dia seguinte. ou talvez essa história não termine nunca, mas qe cada dia seja um capítulo diferente da história e que esses capítulos me deêm motivos suficientes pra dormir aguardando o próximo capítulo.
tenho que ir pro SESEB, acho que hoje vai ser o último dia de aula. finalmente. não que eu num goste, mas é que eu num sou pilhada suficiente pra ter aula em plena segunda á NOITE. mas é um compromisso que eu tenho que assumi néah.
então vou lá. aliás. pretendo voltar mais cedo dessa vez.
sou meio aracnofóbica. sabe, as teias de aranha me incomodam.
vou deixar que elas voltem aqui não HAHAHA :P
- xOxO ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário