quarta-feira, 25 de junho de 2008

' Making some difference

Ontem eu tive uma conversa super legal com a MSky nada de muita importancia, na verdade acho que estávamos era nos conhecendo melhor. Pequenas coisas que você acaba omitindo no momento em que você se apresenta, mas que acabam sendo importantes pouco tempo depois. e ontem eu descobri que por mais que a gente ache que conhecemos uma pessoa, ela sempre vai ter algo novo pra nos contar. aliás, acho que minha amizade com ela aumentou bastante desde qdo ela foi morar fora. a gente tem se falado praticamente todos os dias, e os assuntos fluem de uma forma que nós nem percebemos. ontem eu contei a história da LEvelyn pra ela, e ela me disse várias coisas legais, deu uns conselhos, de certa forma ela me ajuda bastante. é meio que uma mãe pra mim, e por mais que ela não esteja por perto, eu sei que sempre posso contar com ela. acho que era disso que eu estava precisando, não que eu não tivesse; mas acho que ela fez mais a diferença. tô começando a ver as coisas por um modo um pouco diferente, por um lado mais positivo, talvez.

minha semana de prova começa na semana que vem. acho que não vou poder nem pensar em fazer alguma coisa além de me preocupar com elas. minha ida ao indoor depende do resultado dessas folhinhas que tem a capacidade de mudar nossos rumos.

mudando de assunto, acho que o clima aqui em casa tá pesado por demais. tem briga a todo instante, aliás, sempre foi assim. Tinha parado um tempo desses aí, mas agora voltou numa intensidade que se contar ninguém acredita. nem parece aquela família tradicional, que se reune aos domingos pra falar abobrinhas e que normalmente todo mundo quer ter uma. acho que uma família grande num é mais um fato que se tenha uito o que se gabar. Tem seu (poucos) lados positivos, mas os negativos sobressaem. Cadê a paz que tinha aqui há alguns aninhos atrás ? que saudade daquela época.

Falar em saudade, tô começando a achar que minha vida toda gira em torno dela, e dos seus resultados. Quando penso em alguma coisa qualquer, normalmente é uma coisa que é impossível (ou quase) de acontecer, ou é passado. Vivo de memórias e elas me consomem a cada dia que passa, não sei mais o que fazer. tô precisando de umas aulas de como viver o presente. õO

Um comentário:

bibi disse...

qem eh M e L ?!
como nao sei disso ?