sexta-feira, 27 de junho de 2008

' Tempo Meu :T

' fazer valer a pena, fazer brigando, fazer sorrindo, fazer amando, fazer de noite, fazer de dia, fazer pensando, fazer sem pensar, fazer estressado, fazer sorrindo, fazer aqui, fazer ali, fazer rápido, fazer devagar, fazer apressado, fazer com calma, fazer sempre, fazer as vezes, fazer certo, fazer errado ou simplismente não fazer '

e o mundo sempre de cabeça pra baixo, tô ficando cansada disso tudo. Acho que eu preciso de férias. não só da escola. férias de tudo isso. férias de problemas, férias de preocupações, férias de brigas, discurssões, férias de tudinho. tudo isso que quando eu tiver uns vinte aninhos a mais vai transformar esses fiozinho pretos na minha cabeça em 'coisas' brancas e esse rosto cheio de espinha em tracinhos puxados ;x e a vida sempre parada, as novidades vem, ficam velhas e nada muda de verdade, nada muda a ponto de fazer uma diferença significante nessa droguinha. e a vida é a única droga que num vicia.

tinha uma festa junina pra ir hoje, mas eu nem pude ir, por causa da budega do simulado que nego inventou de fazer amanhã na escola. Oito horas da matina (quase madrugada pra um sábado) na porta da escola, com seu estojo e sua barrinha de chocolate esperando aquele livro (porque é quase um livro aqueles diaxos daquelas provas oO') chegar nas suas mãe e você comentar baixinho com você mesma: ' agora fudeu ' (desculpa, no melhor sentido da palavra, claaro *-* HSUAHSAUHS). e eu achando, me iludindo, dizendo que não ia ficar de recuperação esse bimestre. é sonhar demais, néah !? tenho que parar com isso. tô ficando neurótica. já disse néah, minha vida tá acontecendo só em torno de sonhos e lembranças. e isso num é nada bom :/ mas um dia muda, eu ainda tenho uns resquícios de esperança *-* eu acho... ÔO'

tô pensando sériamente em ir pra Formosa amanhã com minha vó e minha tia. desestressar um pouco, relaxar (credo, parece velho falando, SHAUHSUAHSH) ^^ mas tem festinha de noite, aaai dúvida cruel :/ HAHAHA seempre...

tava falando com a MBest ainda agora. sinto muita falta nos nossos tempos de SAFA, de NDA. ela se tornou uma pessoa muito importante pra mim nesses 4 anos. cara, 4 anos. é muita coisa. muita coisa se passou, muitos problemas e a gente tá firme e forte. eu descobri que ela faz uma falta da poxa. que ela e as meninas (G e S) são as coisas que me empurram pra frente toda vez que eu to querendo dar meu pasinhos para trás. e eu devo tudo isso que eu sou hoje (personalidade e taal) a elas. porque elas são as pessoas mais importantes da minha vida. tem a minha família, mas elas são as que me apoiam mesmo quando eu to de TPM, puta da vida com elas, e isso conta tanto. aii sem noção do que eu daria por qualquer uma delas. faria qualquer coisa pra retribuir esse bem que elas me fazem. aliás, se elas talvez um dia lerem isso: obrigada, de ferdaade *-*

pois é, acho que tá na hora de seguir em frente... sair um pouco do PC. esquecer essa vidinha virtual. procurar algo pra dizer um dia que eu fiz alguma coisa, HSUAHSAUSH - difícil, dicífl ^^
boa noite para os que ficam, boa vida para os que acham que ela ainda pode melhorar, e boa sorte pra... mim, amanhã *-* HAHAHA, vou precisar

- bjomeligá :*

Nenhum comentário: