quinta-feira, 3 de julho de 2008

' Oh my God !

Semana de prova na escola. Sabe aqueles típicos dias em que você não consegue fazer absolutamente nada ? pois é, tô neles. Não que eu fique estudando 24hs, mas ou eu TENHO que fazer isso, ou eu não posso fazer mais nada, se não alguém percebe que eu não poderia estar a toa e manda eu fazer algo útil. Ainda bem que a última prova é amanhã. Não aguento mais provas, provas e mais provas O: creedo, kkk

Tive uma conversa séria com a minha mãe antes de ontem. Ela me trata sempre como se eu fosse um bebezinho, daí eu cheguei pra ela e falei tudo. Disse que eu já tava bem grandinha pra certas coisas e abri o olho dela em relação à isso. A gente meio que brigou um pouco, mas depois ela entendeu, concordou, a gente se abraçou e ficou tudo na paz, ainda consegui um possível 'sim' no assunto Brasília Indoor. Ontem eu liguei pra ela, depois que eu descobri que o preço ia almentar amanhã, e pedi pra ela pensar mais rapidinho pra SE ela fosse deixar, não ficar muito caro. Que que ela fez ? transferiu o dinheiro do ingresso pra conta da minha prima e ela comprou meu ingresso. Pow, acho que eu to mais feliz que o normal. Ir pro show da Ivete era meu sonho e eu consegui, finalmente. E quem olha assim pensa 'putz, se contenta com tão pouco', mas nem é. Eu num tô acostumada com essas coisas de show e tal, como eu disse minha mãe sempre me tratou como se eu ainda tivesse três anos de idade e não soubesse dar um passo sem ter que segurar nas mãos dela. Aliás, acho que a maioria das mãe é assim, só que não até taaão tarde ¬¬ Mas o que importa é que dia 12 eu vou estar pulando no Camarote Vip do Indoor :DD

Tava falando com a G, ela disse que conversou com o Rafinha pelo msn, disse que ele tá gostando da nova escola, mas que só tem emo e gente feia. Na verdade, emo tem bastante, tipo... bastante meeesmo, muitoos; mas até que tem umas figuras que salvam, aliás de uns tempos pra cá tô achando que essas figuras tão até em boa quantidade. Pow, comparando com a escola da G, tem bastante até. Os 3ºs anos são sempre os mais recheados, incrível isso. Quando os MESMOS alunos eram do 1º, 2º eles não eram taaão bonitos, daí passa pro terceiro, MEU DEEOS... kkkkk hilaaário, e o pior é que eles não mudam praticamente nada dos anos anteriores. Acho que é típico de 3º ano oO HUHUH tenho chances de ficar bonita ainda, HSDAUHSAUSHAUSH zooa :P

Nossa, escrever dá uma sensação de alívio, sei lá. Acho muito bom, só que falta conteúdo. Tô meio cansada de ficar embromando. Preciso é de novidade. Nem que eu comece a procurar lá no fundinho uma ;x aii aii, num é mole naaão. Mas um dia, quem sabe, um diia... [:

- beeijomeligá :*

2 comentários:

Tiago disse...

E como é bom ver pessoas que escrevem aquilo que precisam e sentem..

Sinto é mta falta de Blog's como o seu!

O caminho é esse..
Adorei teu canto,
Todo o design daki

Bjão!

Bebeta disse...

Ai lindinha uma pena que vc não conseguiur ir neh, bom mas conseguiu muito ja sua mae deixou até o meio do caminho, na proxima compra o convite na hora bjinhos
Tia Bebeta