domingo, 20 de julho de 2008

' Une more chance :X

Duas horas da manhã, aquele silêncio. o telefone toca, alguns minutos depois o barulho do carro acorda eu e minha mãe. E o medo ? Minha mãe disse que da última vez que o telefone tocou de madrugada foi pra avisar que meu primo tinha morrido e que ela ia ter que levar meu tio pra reconhecer o corpo. Ia ter que acordar 6h30 no dia seguinte. Mas e a tensão ? haha, difícil, dicícil. Batida de carro. O carro rodou à 4km de casa. Nossa, que susto. Minha mãe saiu pra ajudar minha tia a ajudar os meninos. Minha mãe volta. Eu acordo denovo. 4h da manhã, minha prima sumiu. Lá vai minha mãe sair de novo pra procurá-la. E eu, no meu egoísmo, plena madrugada, penso: 'Putz, o show é amanhã'. Acho que eu sou uma pessoa extremamente má. Um acidente, maior preocupação, sem saber se minhas primas tão bem, se tão correndo perigo e eu pensando em show. Fiquei mó mal por causa disso. Devia estar preocupada com minhas primas e só vinha o show na minha cabeça. Aí eu parei, pensei nelas, aí eu fiquei mais mal. Essa foi a hora que eu chorei. Chorei pensando nos outros acidentes da família, que não foram tão sortudos assim, chorei pensando nos acidentes que eu já tinha ouvido falar anteriormente... Não dormi mais. 6h30 eu tava de pé. Ia pra escola da S, desestressar vendo um jogo de vôley que ia rolar lá. E desestressei mesmo. Eu e ela, aliás, os primos dela também estavam no carro. Bom, talvez 'desestressar' não seja a palavra certa, afinal, eu ligava de 5 em 5 minutos pra saber se arranjaram mais notícias deles. Estavam todos bem. Ufa! Me acalmei :D

Essa semana eu fui na casa da Du ver como ficou o carro, mais conhecido por Negão, hahaha. Acabado! Perda Total! Tudo torto, o bando foi parar no porta-malas, as 4 rodas viraram pra dentro. Só o desastre. A Du disse que se o carro não fosse rebaixado, ia capotar e ia morrer todo mundo, porque tava TODO MUNDO sem cinto. Cara, sem noção. Eles nasceram de novo. Todo mundo com medo de andar de carro agora OO:

Por causa da batida eu nem pude ir pro taão esperado Indoor. Puta, fiquei suuper arrasada. Eu vi minhas primas saindo pra vender os convites, me deu uma tristeza, uma vontade de agarrar o pescoço delas e dizer 'NAAAAAAAAAÃO, leva não :S', mas já era tarde. O barulhinho do carro indo embora veio junto com uma lágrima de tristeza que desceu sem querer do meu rosto, uma lágrima de 'pow, que merda, tava tão perto...'. Eu sei, eu sei... é mó coisa de criança essas histórias de ficar chorando por causa dessass besteiras, mas tem que entender né, Ivete cara...Pois é... o sonho tinha acabado,e eu tinha ficado ali... só chupando dedo :/ de novo eu tava me sentindo culpada por estar chorando por causa do show e não por causa do fato em si, mas era mais forte do que eu, pensar em outra coisa...

Eu passei mal no dia do show... de chorar. Tipo não era normal aquilo.. eu tava meio que desesperada, saca ?! Num sei o que foi até agora. As meninas saíram pra vender os convites, e eu e a Mary vendo TV. Daí caiu a tal da lágrima que eu disse e a Mary falou assim 'poxa, Lory, num chora não. Por favor, eu me sinto muito mal quando alguém chora, me sinto muito mais culpada do que eu já estou'... aí eu disse 'relaxa Mary, num é por causa disso que eu to chorando não'... mas eu acho que era. Acho que na hora não era bem EU que tava chorando. Acho que devia ser aquele tal de 'eu interior', saca. aquela história de 'se colocar no lugar dos outros'. Acho que eu meio que me coloquei no lugar dela (explicando: a T que tava dirigindo, mas quem bateu o carro foi a Mary que puxou o volante à 140Km/h), tipo como se EU que tivesse provocado tudo, como se EU que tivesse virado o volante e tal... Daí eu chorei de passar mal, não tava conseguindo respirar direito, não conseguia falar e tal. Mó coisa. Daí minha vó reuniu o povo que tava lá em casa na sala, fez uma prece, me deu um passe e tal, e eu fui me acalmando. Daí depois aconteceram umas outras coisas e paá... sei que a PVelha disse que eu não podia chorar porque era pra tá todo mundo chorando e de luto na nossa casa e que eu não tinha motivos pra chorar daquele jeito... poderia ter sido muito pior. Me acalmei e fui jogar baralho, hahaha :P Mas que me assustou aquilo tudo, aaaah.. assustou :x

Passei a semana na casa de umas primas minhas, pra desestressar, tirar uma folga disso tudo, mudar um pouco a rotina. Isso explica o tempaão sem postar aqui... aprendi a fazer umas paradas mó gostosas lá :9 hahaha, só num sei se minha vó vai deixar eu botar a mão na massa (literalmente :P hahaha).. Bom, só voltei à realidade hoje. Mas ainda acho que eu podia ter ficado lá mais um pouco; menos de 5 minutos que eu cheguei eu já me reestressei :x é pá cabaaá mesmo :x

Pow, descobri que passei direto esse bimestre. Tô hiper-feliz com isso. Altas coisas ruins acontecendo de uma vez na minha vida, achei que isso pudesse ser mais uma coisa pra completar minha lista de coisas ruins :/ aí eu fiquei mó feliz quando eu descobri que pelo menos isso deu certo, hahaha :D

Pois é, minhas aulas voltam semana que vem, dia 29. Não tô nem um pouco impolgada pro início delas, mas fazer o quê né. Se fosse depender da minha impolgação eu ficava em casa todos os dias do ano :P

Tô esperando essa maré baixa acabar pra ver se depois dela vem uma de sorte, de alegria. Chega de tédio, de brigas, de tristeza, creedo. Gosto disso não, aliaás... não aguento mais isso! :x

haha, beeijomeliga :*

2 comentários:

Tiago disse...

E de repente tantas coisas acontecem na nossa vida e testemunhamos diversos momentos ao nosso redor!

E acredite minha cara não precisa se senir mal, pq no undo vc tava preocupada,só de criar este post já expressa isso..

E o que não deu certo, vai ter a hora certa, pode crer!

Bjo!
:)

bibi disse...

adididid³

me tira dos favoritos...*-* se vce for passar seu blog pra algem do seu orkut, vao acabar vendo o meu !
séério amiga... num eh qerendo ser chata nao... mas eh qe eu soh mandei pra vce e pra sarah, e nao qero ngem mais sabendo ! :P

¬¬ o qe foi isso ?! beijomeliga :*
falo nada :X