quinta-feira, 24 de julho de 2008

' Encontros e Desencontros ;)

Ontem eu conheci direito o L, amor da S. Ele foi pra casa dela com um amigo dele. Eu já tinha falado com eles na escola dela, mas foi só um tiquin. A gente ficou jogando ping-pong e baralho. A S me chamou pra entrar na piscina com eles, mas eu nem fui :/ fiquei olhando mesmo. Eles são muito gente boa, emgraçados. E eu acho que, ao contrário do que a S fala, o L tá gostando sim dela. Eles formam um casal muito lindo *-*

Aiiin, acho que só falta eu pra arranjar um gatiinho pra me amarrar de verdade. Todo mundo namorando, gostando de alguém e eu aqui... :/ Acho que, definitivamente, eu não nasci pra essas coisas, devia ter virado freira ;x ksopakspoaks NEVER ! ;x mas se eu tivesse um pingo de vergonha na cara eu faria isso, kspoakspoa

Falei com a MBest hoje. É muito engraçada a nossa relação. Tipo, a gente só tá se falando por msn, porque depois que ela mudou de escola a gente tá se vendo super pouco :/ E olha que a escola dela é NA FRENTE da minha :~ Daí toda vez que a gente se fala pelo msn, a gente SEMPRE briga, e volta brigas anteriores, mó rolo.. daí a gente para de se falar... até a próxima conversa. A gente se vê on e uma vai falar com a outra como se nada tivesse acontecido.. é super engraçado. Pois é.. falei com ela hoje, contei pra ela o negócio do acidente de carro, da história do R ter mudado de time (eu não tinha contado pra ela ainda, mas ela veio me perguntar se tinha algo errado com ele, dizer que ele tava estranho e tal...daí eu falei, mas acho que eu não fiz mal em não contar pra ela antes. A vida é dele, acho que ele merece a tal da privacidade... mas que essa história já me deu MUUITA dor de cabeça, aaah deu :/)... Ela disse que vai mudar de escola ano que vem, que vai estudar numa escola muito mais longe da minha escola :/ Tá cada vez mais difícil da gente voltar a ser como antes :/ isso me deixa maior triste. Tipo, ela é aquela pessoa que faz você querer ir pra escola pra lombrar com ela... meu chão ela, vey. Os professores faziam de tudo pra gente não se separar por nada. A gente conseguia altas excessões nos trabalhos e pá.. Sinto mó falta daquele tempo :/ Eu era feliz e num sabia.. num ficava de recu, num tinha vontade de ficar em casa em vez de ir pra aula... eu dizia quye eu até gostava da escola, hahaha :S eu num tinha essas preocupações de conseguir um décimo de qualquer jeito pra passar direto e taal. Faz mó falta essas coisas, vey :| eu só espero não perder totalmente o contato com ela, que é o que provavelmente vai acontecer, porque a mãe dela quer botar ela numa escola tipo Galois, católica e taal, que cê num tem vida social, saca !? :/ que merda heein :S

Minha mãe me disse que TALVEZ eu vá pra Maceió no fim do ano, pra formatura do meu primo. Ele fez odontologia que nem meu avô... e vai se formar no fim do ano. Tô azul de saudades do povo de lá, das praias, da minha terrinha :/ Tomara que dê certo :D

A S disse que vai na casa do L amanhã e me chamou pra ir com ela. Ela disse que num quer ficar com ele sozinha em casa, hahaha mas eu num sei se vou não.. apesar dela ter dito que o amigo dele vai e que eu não vou precisar ficar segurando vela, eu não to muito animada não, porque eu nem conheço o mlqe, vai ficar eu e ele com cara de pastel esperando dar a hora de ir embora, ksoapkspaoksopaskask ;x

- beeijomeliga :*

3 comentários:

Tiago disse...

E sabe minha querida..
De verdade..Todos sonhamos comalguém especial, alguém com quem dividir diversos momentos da vida da gente e alcançar sonhos que sozinhos não podemos traçasr..
E que viva os planos que nos dão força e coragem para encarar a vida com mais tranquilidade e verdade..
BomDomingão ai!
:)

PCN disse...

O tempo passa e a tendência é as coisas mudarem, você vai perder algumas pessoas mas vai achar muitas outras pelo caminho...
Curti o blog!

http://papeisriscados.blogspot.com/

Peterson C. Fernandes disse...

Báh, também gostei do teu blog.
Te espero mais vezes lá também querida.
Beijo!

www.soca-gada.blogspot.com/