quarta-feira, 30 de julho de 2008

' Ultimos dias de vida boa :B

Nossa, quase uma semana sem postar O: hahaha, acontece..
Queria poder postar todo dia, mas ultimamente nem tá dando :/

Pois é, meus últimos dias de férias (mas conhecido como feriadinho ¬¬ ou você chama DUAS SEMANAS de férias ? oO) foram bem legaizinhos, pra quem tava sem fazer nada.. ;x hahaha
Sexta- feira eu fui pra casa do Mamão. Teve uma reuniãozinha lá. Normalmente a gente costuma chamar de 'churras' mas nem carne teve... ksopaksopaks Sabe... aquelas junções de uns amigos mais próximos, um violão, uma foqueirinha pra esquentar, umas garrafinhas de vodka (pros pinguços se esquentarem mais um pouco, hahaha) e todo mundo falando besteira... só pra passar o tempo mesmo. Até que é massa lá. Apesar de eu DETESTAR ver o Mamão bêbado (ele fica um saco), até que sexta até isso tava legalzinho... hahaha acho que, se tinham 10 pessoas lá era MUITO, kkkkkkkkkkkkkk

Sábado acordamos cedão... faxina aqui em casa. aaaah ! ODEIO FAXINAS ¬¬ ninguém merece.. mas alguém tinha que fazer, e esse alguém não ia ser a minha vó. Tadinha, ela tá cansadona..as vezes eu acho que ela acha que eu num gosto dela.. Eu SINCERAMENTE queria ser melhor com ela, e com minha mãe, e com as pessoas ao meu redor... um dia eu consigo ;) mas siim... a faxina. E lógico... tem que ter o motivo da faxina, hahaha (6) muito difícil a gente fazendo faxina sem um BOOOM motivo pra isso... ksaokspoakpskaoska (Y) pois é.. o de sábado foi o aniversário da minha priminha e aonde tinha que ser a festinha ? ¬¬ lá em casa. Pois é... a gente deixou tudo bonitinho pra hora da festa e foi se arrumar na casa da minha prima. Teve até direito à mágicoe tudo. Foi até legalzinho. Depois da festa eu e a G íamos a um treco de CARROS e MOTOS com o namorado da minha mãe, mas ele deixou a gente ¬¬ ksopakspoaksopakps

Bom... domingo meu tio C.I.D fez um almoço na casa dele. Tipo... deve ter um motivo, mas eu não descobri ainda qual foi. Voltamos cedão pra casa por causa do vôley. Joguei até melhorzinho dessa vez... em comparação a antigamente... nossa.. eu era um DESASTRE, kkkkkkkkkkkkkkkk não que tenha mudado muita coisa, maaaas... ksopakspoakpsokas jogamos até não dar mais pra ver a bola de tão escuro, hehehe Foi bem legal *-* Um dia eu vou aprender... vou jogar benzão... hahaha cês vão ver, kspoakspoakspoakskspaokspaks ^^

Ontem foi meu primeiro dia de aula. Adeus feriadinho :/ tava tão bom pra ser verdade :S apesar de eu não fazer nada, eu ainda preferia do que acordar 6h da MADRUGADA (¬¬) pra assistir aula :/ poow, eu lembro quando eu ficava doidiinha pras férias acabarem, que eu queria ir pra escola e tal... minha vó me exibia pra todo mundo
- ' A Lory é uma menina estudiosa. Ela nem gosta de férias. Vai ser uma grande profissional quando crescer '
...nem crescer eu cresci direito :/ sinto desapontá-la :| mas um dia eu vou fazer valer o esforço e a fé que ela tem em mim :DD um dia... ^^

hahaha, entrou uma aluna nova na nossa sala. Ela tava na Nova Zelândia (que inveja... a G disse que lá tem tanto neve como praia, separados por uma montanha... que sonho *-*) OO: ainda aprendeu a falar inglês fluentemente... hahaha, a gente logo logo ficou amiga dela.. muito gente fina ^^ e tem altas coisas pra contar... haá, ciclos de amizade crescendo aos pouquinhos, ksopakspokapskapskaposk ;)

de tarde eu fui pra casa da S. Os L's foram lá de novo... isso tá se tornando mais frequente do que eu imaginava... ksopakspoaksopkapskapks vimos Jogos Mortais IV e Moulin Rouge (*-* ouun, AMOOO³ muito)... foi muito massa o dia... Cheguei em casa quase meia noite. Minha mãe já tava puta comigo (A) hahaha ;x acontece né.. :S

' se meu silêncio não diz nada, minhas palavras são inúteis '
(acordei com essa frase na cabeça õO) kspaokspaokspaoks

- beeijomeliga :*

3 comentários:

compliicadiinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
compliicadiinha disse...

chega choreii akii. hsiauhsiuhsuhais.

melancoliica! :D te amo mesmo
assim, mas já sabe né?! não
vaii chorar com isso não!?

shauishuaihsiuhsiuahs

lembraaa?! :)

compliicadiinha disse...

' esquecii de falar te amo!