segunda-feira, 4 de agosto de 2008

' Paaaarty \o

Até que a primeira semana de aula foi tranquila. Ainda acho que as ' férias' não foram o bastante, mas como a Du disse ' eu não tenho do que reclamar, porque eu só estudo (SÓ, hahaha, parece piada), num trabalho nem nada, que eu não tinha porque estar cansada ', ri até... mas pior que é verdade. Mas enfim, a gente SEMPRE tem que reclamar de alguma coisa né :P

Sábado teve vôley. Foi bem legal, apesar das meus desastrosas jogadas, tsc tsc :~ um dia eu chego lá, kspaokspoakspoakpska :D Achei que meu dia ia se resumir ao vôleyzinho mesmo.. Até que a G me ligou e disse que o Ronorroso tinha chamado a gente pra ir à uma festa de 15 anos de uma menina lá da escola. No começo eu fiquei meio assim... porque afinal eram QUINZE ANOS, e eu nem conhecia e guria direito... mas o tédio falou mais alto e a gente foi. Quase entramos numa outra festa que tava tendo na mesma rua.. ainda bem que a gente não entrou. Num gosto nem de pensar no micão que a gente ia pagar OO: kkkkk logo na porta da festa meu dia já ficou mais bonito. Meu bunitinho tava lá *-* ouun, tava tão lindinho. Foi a primeira vez que a G viu ele..
- ' eér, até que ele é bonitinho '
aaf ¬¬, bonitinho nada.. ele é LINDO *-* skaopkspoakspoakspaks
mas ainda bem que ela ' nem gostou tanto assim dele ' :9 hahaha
primeira festa que ele vai.. (num devia ter nada pra fazer num sábado... que decadência... v.v' kspakspakspoakspkapsk)
E se eu soubesse que o DJ seria uma merda eu teria ficado lá fora mesmo, apreciando a ' paisagem ' (e QUE PAISAGEM :9 ksdopakspaoks)... poow... o que faz a festa, o que diz se a festa vai ser boa ou não é basicamente a MÚSICA (e os boffs, lógico)... se a música for ruim... acabou a festa oO' e pior que tinha TUDO pra ser boa.. que LINDA a casa da guria ^^ hahaha
Voltamos, COMO SEMPRE, quando a festa tava começando a ficar boa ¬¬ meu bunitinho tinha entrado, chegaram altos boffs gatinhos e tal... daí eu vejo o Rafinha procurando a gente..
- ' Sua mãe no telefone '
aaf ¬¬ ESTRAGA PRAZERES v.v'

no domingo os L's foram pra casa da S denovo (to bendo a hora deles se mudarem pra lá de vez... ksopakspoakspakspakos)... Fizemos menos coisas, mas até que foi legal... a G nem ficou muito tempo com a gente (tinha que fazer dever de casa ¬¬ NERD é fogo mesmo viu, skapokspaokspaoks - zoa amiga :P) subimos pra jogar vôley.. foram MUITO MENOS gente... meus primos e o Mamão foram pra Formosa, em uns shows do César Menoti e Fabiano (oO') que teve lá, nem sou muito chegada nessas coisas não, mas eu queria ter ido pela bagunça... :/ o AGostoso chegou de viagem... tava lá em cima, no vôley, com aquela namorada feia dele... ¬¬

tava tão bom não viver as minhas manhãs... só dormindo, na vida boa :/ e as aulas voltaram... que saco... :/ mas eu nem fiquei a manhã toda na escola... cheguei lá e comecei a sentir uns trem na barriga... uns ejoôs, daí minha vó e o Xuxu foram me buscar ;)

hahaha, beeijomeliga :*

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi...volta as aulas sempre é um misto de sentimentos... a gente quer e não quer ao mesmo tempo.

***

Obrigada pela visita, volte sempre.

^^

Kelly

Pedro Junior disse...

Terminei o ens. médio e estou no cursinho espero q a volta das minhas férias seja na universidade, e sempre da um frio na barriga volta as aulas...
t+
abraços
passa lá no meu blog depois

Anônimo disse...

concordo com a Kelly.. é uma mistura de sentimentos de querer rever o pessoal e contar tudo que fez de bom nas férias mas tb a preguiça de levantar cedo ter que estudar tem tb aquele prof. mais chato .. kkkkkkkkkkk

abç...

Heitor Regiani disse...

minhas férias foram tão ruins q pra mim demoraram muito

e alem de q eu gosto da minha faculdade

Pedro Junior disse...

Já da uma saudade e tanto isso pq. faz apenas um ano q terminei rss... mas boa sorte pra ti tmbm espero q passa no vest. tmbm
t+
bjks

Pedro Junior disse...

me add ai libriano_cba@hotmail.com!
vou fazer ciências social e tu?

Luiz Carlos disse...

tbm só estudo...rsrsrs
Mais é por pouco tempo :)

Abraço

http://vcprecisaver.blogspot.com

Jonatas Fróes disse...

Aproveite esses momentos agora, porque na faculdade tudo muda. No primeiro dia de aula socam matéria, trabalhos, um saco. Ninguém nem consegue conversar sobre o que aconteceu nas férias...

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Thaís disse...

minhas ferias foram + ou -
infelizmente voltou as aulas
rsrsrsrs

Luccas Balacci disse...

Legal o blog...
:)

Abrazz!
http://blogataverna.blogspot.com/

Sabrina Sancler disse...

ahhh eu tbm quero férias,eu nao quero eu NECESSITO...sauhsauhsauh

=P

Anônimo disse...

nhaa sortee suaa q só estudaa xd
eeu trabalho estudo dou aula de catekese, etc etc auhahuauhauha

http://imensidadx3.blogspot.com/

Kah disse...

Volta as aulas sempre são complikdas quando jah nos acostumamos com a vida boa! ;)

Mas as aulas sempre voltam então temos que tentar fazer delas as melhores possíveis ok?

=)

compliicadiinha disse...

Lory, vc é meu diarioo! :D isso é mais qe amiga. kkk³. poxaa, eu nem gosto muito de férias não. fikr sem fazer nada cansa sabia?! hsiauhsiuahs³ te amo kbeçudiinha!

Sabrina Sancler disse...

aiiin q bom q vc gostou xD
continue visitando entonces..
mééénina evite ao máximo dormir com o cabelo assim,vc nao tem noçao d como isso enfraquece o cabelo...
mãããs todos os cabelos são assim..sahushauahh..impossible existir um cabelo perfect ou alguem q se dê tããão bem com ele..sauhsauhsa

bjussssss

Anônimo disse...

Oiiiiii, volta em breve mesmo.
Muiiito Massa/Lindo seu blog também querida. Beeijos ;DD

tiomah.blogspot.com