quarta-feira, 6 de agosto de 2008

' Acontecimentos :B

Acho que depois da festa o bonitinho ficou mais lindo do que o normal... ksopakspoakspokas
ainda acho que o Rafinha devia apresentar ele pra gente (siim siim... ele nem deve saber que eu existo.. skaopkspaokspaokspaoks AINDA... raaãm u.ú). aaf ¬¬ faz as coisas mal feitas... kspoakspoaks a gente só conhece os amigos ' feios ' dele (bom nem diria FEIOS pqe eles até são jeitosinhos, oakspaokspakspoaks mas o meu bunitinho eé mais çç hahahahaha)...

aaf, a G disse que o DoGel tava dando em cima dela depois que ele levou um ' pé na bunda ' (indireto skaopskoas) da S ¬¬ aaf.. que inveja.. kkkkkkkkk zooa. Acho que por mais que ele seja gato (e retardado) acho paia esse negócio de ' aah! ela não me quer então vai você mesmo '... ela tá é certa se não ficar com ele... mas que dá vontade dá.. E MUITA ¬¬

o tema da Feira Cultural da escola mudou FINALMENTE. ' Desenvolvimento Sustentável ' era uoó. A gora é FAMA ! me amarrei ;) algumas pessoas da sala foram escolhidas pra serem os artistas, dai vão ter as ' sombras '... que por sinal, EU VOU SER UMA DELAS (¬¬ kkkkkkkkk eé... eu sei.. pode rir u.ú).. mas até que eu gostei do ' papel ' :D vou ganhar meus 20 pontos pra ficar seguinto uns bobões que vão ficar falando :P e pra aguentar umas mãozadas das pessoas delicadíssimas que vão ter que colocar umas plaquinhas na gente (sombras), mas tá de boa ! hahaha, melhor que falar skapoksopakspaokspaosk :B

nem falei neé ?! Segunda eu saí mais cedo da escola... na segunda aula (nem tive que aturar a AULA DUPLA RMar ¬¬ uffa - a gente tem aula com ele TODO DIA, de três matérias diferentes... num aguento mais ver a cara dele v.v') fiquei em casa, morgando, tomando os chazinhos milagrosos da vovó, mexendo no PC, sendo paparicada ÇÇ hahaha, A-D-O-R-O³
pois eé, daí na terça eu nem cheguei a ir pra aula... tava passando malzão. Minha tia me levou no hospital. Fui atendida rapidinho até... o médico era uma gracinha *-* kpaokspoakspka, mas conversou comigo do que me examinou... apertou aqui, ali e disse:
- ' quer tomar uma ingeção na veia pra sarar mais rápido '
dai eu, LÓGICO - ' não, neé '
dai ele: - ' imaginei... então toma esses dois remédios que eu acho que cê tá com gastrite. Se os sintomas piorarem cê faz uma endosco.num.sei.quê.lá pra confirmar '
daí a gente conversou mais uma pouco.. ele disse que era solteiro, perguntou que série eu tava, que que eu ia fazer na facu... dai ele disse que antes de entrar pra medicina ele tinha feito engenharia elétrica... PRONTO ! foi o suficiente pra minha tia encucar com ele. Chegou em casa dizendo que ele não tinha me examinado diretito, que ele diagnosticou muito rápido, que ele nãotinha feito medicina coisa nenhuma e que eu não ia tomar os remédios porque ele só entendia de engenharia elétrica ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkk dei pala de rir... mas no fundo eu até concordo oO' skaposkapoksaskaposkpaosk

Ontem foi aniversário do Grandão... mandei uma mensagem pra ele...
A Du tá preparando uma 'surpresa' pra ele: a gente (os amigos dele) vai tirar uma foto juntos, com uma tipo 'plaquinha' () com o apelido que a gente chama ele... daí fazer tipo um 'pôsterzinho' pra dar pra ele de presente :B (pobre tem que se virar, fii... pensando o queê ?! kspoakspoakspaoks)
Hoje eu tava conversando com ele pelo GTalk e ele me chamou pro churras dele, no sábado, na casa dele \o/\o/\o/ haaá, PARTY ! skaopkspaokspaoks e é LOGICO que eu vou neé...
ai ai.. poxa, eu gosto muito dele... a gente tem altos papos legais... mas agora ele tá maior chato (pelo menos pelo msn)... todo dia ele diz que num tá bem, que ele tá triste, sei quê sei quê... e sempre pelo mesmo motivo... aliás, pelo mesmo motivo da maioria dos garotos que a Du conhece: eles não serem correspondidos por ela... acho que todo mundo já se acostumou com o fato de prrratecamente todos os caras que andam com ela gostarem dela... aliaás, eu (ainda) não tenho problemas com isso :B skopakspoakspaok só talvez tenha um pé atrás em apresentar os garotos que eu tô (ou posso estar) afim... hahaha, só por precausão :P poakspakospkasp

aaah, minha mãe tá put* comigo já... passei o dia todo no PC.. ela O-D-E-I-A quando eu faço isso.. mas pudera neé... tem nada pra fazer nessa casa uai ><'

' não dê preferência a quem te trata como opção '
(adoro essa frase, embora a Mary tenha dito que parece que as pessoas andam me tratando como opção... na verdade, eu andei pensando sobre isso.... tenho medo de que seja verdade... mas acho que prefiro ficar na dúvida mesmo ><' )

beeijomeliga :*

Um comentário:

Diego! disse...

Terminei de ler...e me deu saudades de tempos atrás!


abraço!