domingo, 10 de agosto de 2008

' Happy FATHER's day \o/

Minha mãe tá com dor de cabeça e bota toda a culpa em mim... aaf ¬¬ ninguém merece... não que eu esteja desmerecendo a dor dela... eu entendo, eu faço isso quando eu tô estressada, mas niguém aceita também... todo mundo briga comigo... então eu também tenho direito de ficar com raiva por isso.. ninguém gosta de levar a culpa dos problemas dos outros. Porque eu haveria de gostar ?!

O L veio aqui ontem... SOZINHO ! hahaha, a S tá toda feliz porque depois de um século de enrrolação ele disse, finalmente, que amava ela.. achei tão bonitinho çç kspaokspoakspaokspoas eles se combinam *-* só acho que tá demorando muito pra começarem a namorar.. ksaoskpaksoaks pois eé... não vi o L ontem. hahaha. teve a tal da festa de aniversário do Grandão. A gente nem fez o presente-foto dele... os amigos furões dele não foram tirar a foto... mas a minha plaquinha foi impressa e ficou mó linda *-* ksopakspokapskapskoas mas enfim... foi legal lá. Os furões são super engraçados. Ri até num poder mais... o Grandão alugou um futebol de sabão (pequeno, mas deu pro gasto, hehehe) pra gente jogar... me ralei toda, mas isso é um mero detalhe kaposkpaoksopaks :D pulamos na piscina depois, tava morninha... hmm, diliçaá :9 a SCastro deu PT, junto com uma amiga que ela levou. Sujaram o banheiro todo, deu mó rolo. a Darth Vader ficou lá no banheiro ajudando elas, mas ela também tava meio mal (nada comparado à elas, maas nada de ocultar os detalhes, hahaha). Voltei muito cedo, pqe minha mãe não deixou eu ficar mais... (o Grandão que ia levar eu, a Du, o Arcade e a namorada dele)... só que minha mãe disse que apesar dele ter parado de beber às 14h, ele tinha bebido e que não queria que eu voltasse com ele. aaf ¬¬ fiquei p* com ela... tava maior massa lá, num tinha pra quê ela fazer isso :/ mas tudo bem... já passou ;) kspaokspaokspoaks

bom... FELIZ DIA DOS PAIS pros pais, e pros futuros pais... e pras mães solteiras que fazem o papel dos pais.... kspoakspoakspoakpsokapkspakso teve um ' almoço ' pros pais aqui em casa hoje. Lógico né... super previsível isso... quem mandou morar na casa da matriarca da família oO'


Amanhã vai ter só entrega de medalhas na escola. Tô pensando SERIAMENTE em não ir à aula ;) kspoakspoakspakospak na verdade eu até queria, mas minhas amigas são completamente anti-ir-pra-aula, principalmente pra não ter aula.
- ' aah neem Lory, pra quê ir pra escola se a gente pode ficar em casa e durmir até tarde ? '
¬¬ esse povo vagabundo, kspoaksopakspokaspokaspoka também num sou muito chegada numa aula não, mas pode
ser que seja legal né :P kspoakspoakspaks

aaaaah ! fui no Capital Drift hoje com o paistiço, a Mary e a DeDentro. Foi muuuuito³ legal ! Cheio de gatinhos, altos carros do Abelbeetle, um sonzão muito doido ! \o/ pena que a gente voltou cedo :/ fomos tirar foto com o ' astro ' lá, amigo do paistiço (tá pensando o quê, meu quase-padrasto né pouca merda não.. ksopakspoakspaoks).. ele é o ' dublê' que o paistiço fala. Se jogou de um carro à 160km/h OOO: taá LOUCO... num me jogo nem de uma bicicleta parada, vou me jogar de um carro em movimento (e bota movimento nisso OO:) skapokspaokspakspaokspaoks


haá, beeijomeligamaistarde :*

34 comentários:

Camila :) disse...

nhaa q legaal esse post
feliz dias dos pais pro seu paai tbm ^^
=]



http://imensidadx3.blogspot.com/

Vitor Oliv disse...

Ooo minina, nun te conheço não.

Ah, vc é linda!

Legal a postagem, deveria mesmo estar legal! Pudera eu ter um dia assim.

A não ligo não, eu tbm fico P* com a minha mãe tbm... ahauhauahauha


Feliz dia dos pais atrazado pro seu pai...

Abraço.

Sabrina Sancler disse...

ahhh eu tbm axo..q o básico é o essencial..as vezes..menos é mais ;]

e paraaa meixmo xD

bjuss gata

Alana :] disse...

ei guria, legal teu blog *-*, principalmente a musica 'eu quero você como eu quero *--*' aprendi tocar ela no violão de tão bonita *-*, curti a postagem :] tipo, posso recomendar o seu blog no meu? curti a bessa :D

:**

The Mars! disse...

Legal o post um diário bacana
http://faelmars.blogspot.com/
http://faelmars.blogspot.com/
http://faelmars.blogspot.com/
http://faelmars.blogspot.com/

caalmeida disse...

Brigadão pelo comentario
adoro C. Lispector tambem.
Tudo que ela fala faz a gnte se identificar
pode voltar sempre lá.
Beijoo's

LiLith disse...

ahh gosteei!
eu nem ia viir aquii, mas vi o nome do blog e me interessei!
Vc passa pelos mesmos problemas q eu com sua mae, podes crer!

;*

http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

Biiaah Barboosa disse...

nossa amooor, qepost emocionanteee, naaum sei pq, maaas ahceeei :'(

beeijO mellamoour s2

Anônimo disse...

aaaah, siim, ele éh da minha salaa *------* mal consigo prestar atençãao nas aulaas OIUASEHIASEUHIASEUH
:DD sooorte a minhaaaa ;DD
eeh, mto dificil ficar sem beber uma coca 8_8 paosekpoasek mas 6 meses!? nossa, eu nunca passo de 2 meses *-* xD

aah, dexa sua mãe queta com dor de cabeça :} x}
pioor que tdo mundo fica chato qndo tah com dor de cabeça neah --'
oiauseiua ^^

beeijo :*

Patrícia. disse...

ou, na boa, eu ficava em casa também! :)

estou te linkando tá? gostei daqui!
beijinhos!

compliicadiinha disse...

gatenhá!

não fica com raiva da tua mãe não, e nem da vovy's, tu sabe qe é a idade né?! huisahuhsiahsuha³

oow. vc também pode contar comigo para qualquer coisa kbeçuda! te amo demais.

ps.: gatissimo! :) mas ele tem namorada! shiiuhsuiahsuihas quem liiga?!

:*

J.C. disse...

Realmente, é um dia que deveria ser celebrado até o último segundo. Carter concorda que você adora escrever, pois detalhou com precisão como foi o seu dia. Parabéns. Ele adora ver que existem pessoas que demonstram seus sentimentos e suas idéias através de palavras que são produzidas por sua mente em parceria com seu coração.
Muito bom!
Continue registrando seus dias aqui, pois muitas pessoas precisam de um motivo para sorrir, e você parece que possui todos!

Grande abraço,

Jimmy Carter.

Jнoиy disse...

"(pequeno, mas deu pro gasto, hehehe)";
"me ralei toda, mas isso é um mero detalhe"
"hmm, diliçaá"....

ass: eu levo as coisas por trás :D
(não, não estou falando dos meus fundilhos ok?!?!)

;o)

Tatah Marley's Confissões disse...

feliz dia dos pais pro teu pai!
x)
Adorei o post!
Muito engraçado!

Biiaah Barboosa disse...

maas eh apenaaas o que siinto (:

Tatah Marley's Confissões disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
mulher, nao é ?!
Essas familias..
Pior é que foi o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida se acredita?!
Ai, acho que vou matar-me de morte morrida, pqe ô vidão esse o meu viu.. :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
POR DOOOIS?!
êta lerê, btfé btfé..
tipo, é o seguinte..
tenho um tio alcoolatra. e uma tia meio ruim pra minha vó. Dae minha vó foi fazer unha, e parece que o alicate tava ruim, e o pé dela inchou.. mais passou.. dae em umas das crises desses meus dois tios, o pé dela piorou de novo sabe (acho que o psicologico interferiu no machucado) e ontem tiveram que ir correndo com ela pro hospital e ela vai ficar lá um bom tempo parece. Eu nao sou mto chegada nela sabe?
Mais acho que se acontecer alguma coisa (se sabe né..), morro junto. Então to meio angustiada, mais se Deus quiser ela vai superar e sair inteira.. Ela já passou por barras piores sabe.. E que meus tios se ferrem, nunca vi pessoas piores pruma mae que eles. --'

Sâmy disse...

Lindo blog!

Vou ler tudin^^

BJinadoreitudoaki

Sâmy disse...

Claaaro que tem..

ainda mais essa interface..

achei lindaaaa


*.*


tah ótimo..

mas inda vou ler!

hauhaus

se quiser..

add

samiyzinha@hotmail.com

;)

bjinteadorei!

Sâmy disse...

Um dia ~^

hauhuahuahua


Beinn... vou falar com vc no msn ^^


haushuahsa

bjaumeuligoacobrarpqsoupobre! ^^

Anônimo disse...

Noossaaa, me vi todinho nessa parte do teu blog...
'O L veio aqui ontem... SOZINHO ! hahaha, a S tá toda feliz porque depois de um século de enrrolação ele disse, finalmente, que amava ela.. achei tão bonitinho çç kspaokspoakspaokspoas eles se combinam *-* só acho que tá demorando muito pra começarem a namorar.. '

Cheguei a quase pensar que fosse pra mim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uashauhsuhhahashus

Ahh, e voce acha sim sua cara metade. Eu achei, por que nao voce. Cada um tem a sua tampa.. ninguem é uma frigideira. ;D
uahsuash

Lindo blog. ta add nos meus favoritos ta.
beijaoo

Anônimo disse...

acha rapazz.
nao to dizendoo.
;D

beijocaaa

Anônimo disse...

Pois é, o cinema nacional deixa a desejar muitas vezes. Mas eu gostei de Narradores de Javé.

Obrigada pelo comentário...seja bem vinda ao Libélula sempre. ^^

Kelly

D. Martins disse...

=)

o bebezinho bonitinho é meu filho!!..rsrs Obrigado pelo carinho e pela vista, viu? É pra voltar mais vezes, guria!!!

Ahhhh e gostei muito daqui viu? Pode ter certeza que vou passear bastante por aqui!

bêjO!

Carolina disse...

Aewwww \o

legall teu blog guriaa \o
dá uma olhada no meu depoiss.

começeii esses dias =]

beeijo

Unknown disse...

Lindo texto
adorei



Angu com Taioba

Impulso Voluntário disse...

oi! legal o blog! Brasília tem banda legal tb! hehehe se quiser saber mais é só aparecer lá no blog q eu sempre vou estar postando coisas de bandas independentes!
Bjos
Filipe

Camila :) disse...

hahaaaa
obrigadaa por naaum me ligar acobrar onteem
\o


;*

Anônimo disse...

Putzz.. feliz dos pais hehe atrasado
Bom vi seu blog na comunidade
Realmwente mae quando stressa eh stressante
Te espero no meu blog!

Marcos Lima disse...

Sempre curti blogs com esse estilo de template - geralmente falando da vida de vocês meninas!

E essa hst de colocar somente as iniciais das pessoas em blogs?! *_*

Isso tá me cheirando Gossip Girl!
kkkkkkkkkkkkkkk

A respeito do dia dos pais, nem faço muita questão de escrever sobre esse dia. Filho de pais separados e criado pela mãe, vc deve entender!!

Beijão

http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

Sabrina Sancler disse...

ahh compra sim q compesa xD
ehhh fzr oq tudo em nome d uma pele mais lisa q o cabelo da thais araujo..shauhsauhsa

=P

bjusss gata

Menina Nina disse...

futebol de sabão deve ser divertidíssimo mesmo!!

João Bertonie disse...

Háááá!
Muito legal o seu diário on line!
xD
Feliz dia dos Pais pro seu pai, viu????
xD
abraços

Smith disse...

Também detesto quando minha mãe tah com dor de cabeça e tudo é culpa minha.
Eu naum fiz nada e a culpa ainda é minha.
ò.ó
E feliz dia dos pais tambem.



http://bodegadosmith.blogspot.com/

Tatah Marley's Confissões disse...

kkkkkkkkkkkkkk
mais sabe, acho que ele leu ?
ele tá meio frio cmg, nao responde minhas mensagens..
aaain, que que eu faço ?
:/