quarta-feira, 13 de agosto de 2008

' Palestra na escola

eé, acho que já tava ficando bem velhinho o post dos dias dos pais... >.<' cheguei (soziinha \o) à conclusão de que já passou da hora deêu arranjar algo pra escrever aqui :D kspakspakospkapsokas

Bom... tive uma palestra na escola hoje... bem na aula de religiaão (¬¬ nem pra ser química :/) - a mais bagunçada que a gente tem quarta-feira. pois entaão... o ' palestrante ' (é isso mesmo ?!?!) tinha 28 anos (uuuuh), era ' padre ' (¬¬), bunitiinho (:9) sopakspoakospkas. Pois eé... o assunto era missões. Quem já estudou ou estuda em escola católica já tá mais do que cansado de ouvir essas palestras que voluntário fazem pra tentar convercer a gente (LOGO QUEEEM ?! oO' coitado...) a sermos pessoas melhores, comentendo cada vez menos pecados, seguindo num sei quê... e blá, blá, blá. Acho que, até certo ponto, ele tá certo em querer que nos tornemos pessoas melhores... pena que não obtenha muitos resultados (pelo menos com as pestes lá da sala)...

Saí da palestra com destino à uma ' empolgante ' aula de química com um professor ' gostosíssimo ' e ' suuuper-legal ' que me dá vontade de.... vomitar ¬¬ aaf, odeio ele >.<' spokapskaposkpakos sabe aqueles machistas, que fazem piadinhas totalmente sem graça e passadas, além de serem chatos e (talvez por serem novos na escola) seguem cada regrinha nos mínimos detalhes... aiii, me irrita ¬¬

Aiiiii geeênte. Minha vó foi no médico essa semana... O câncer de mama, que ela teve (e operou) há mais de 40 anos atrás, voltou (digam: óóóh!)... a biópsia vai ser feita dia 18 e ela tá super-aflita. O resultado demora um pouco e vai dizer se esse cancer voltou malígno ou não. Se (Deus queira que não..) ele for tido como maligno, vai ter que ser feita uma cirurgia urgente para que evitar que ele se espalhe pelo corpo e leve à consequências mais graves. Tô super aflita com isso... só de ver como ela reage quando alguém toca no assunto já dá dó. Acho que além do medo que rola só de falar em cirurgia, por menor que ela seja, já dá um medão... mas na situação que tá (acredite... beeeeeem ruim :S) as consequências dessa cirurgia seram de chorar de pena... só de imaginar a dor que ela vai sentir depois de fazer a cirurgia (TOMARA QUE NÃO PRECISE DISSO) já dá vontade de chorar... tadinha... :'( tenho rezado todos os dias, pedindo para que tudo dê certo nesse resultado e que ela não tenha que sofrer mais com isso tudo (Ps: se quiserem ajudar nos pedidos, agradeço plenamente :DD)

Fui ver o Sócakinha jogar futebol à tarde... ele fica correndo de um lado pro outro sem tocar na bola (parece alguém que eu conheço ó_Ò pakospaoks), tadiinho, pior que ela joga MUUUUUITO³ bem, só que eu conversei com ele, perguntei porque comigo ele jogava benzaáço e lá na aulinha ele não se esforça... dai ele disse que ele tinha vergonha... acho que pelo medo de fazer alguma besteira e o professor chamar a atenção dele na frente de todo mundo (acho que foi um erro genético nos nossos gens que nos deixaram tímidos... porque o resto da família... u__ú)

Vou começar à fazer vôley no condomínio dele ; o bom é que vai começar agora então o povo é ruim que nem eu, me sinto mais em casa... kspaokspoakspokaposkapsko

' beeijomeliga :*

27 comentários:

Smith disse...

Aki na minha escola tah a mesma situação: Nós ja fomos desencaminhados à muito tempo, nem mesmo um padre ajudaria nois.
=D
Deseje melhoras minhas para a sua avózinha. Espero que ela fique bem e vc tambem.
^^
Eu tbm jogo vôlei. Eh manero.
Bjos


http://www.bodegadosmith.blogspot.com/

Mateus Bonez disse...

Como sempre, muito bom seus posts :DD

Passa no meo :D
http://tiomah.blogspot.com

beeijos :DD

D. Martins disse...

Mas tu sabe que teve brasileiro envolvido na campanha né?! Brasileiro e Argentino são os mais solicitados na Europa pra trampar na criatividade. O fods é que o conceito foi dos franceses ¬¬

hahaha c viu? Eu trabalhei direitinho pra um bom resultado! hahaha
Mas essa foto antiga, meu filho já tem 8 anos, mas tem bochechinhas gostosas de apertar ainda!..rs

E o palestras sempre são importantes, deixa a gente ligado no mundo! =)

beeejO! e apareça!!

bibi disse...

oun xuxuá... claro qe eu jah faço parte da sua familia, alem do mais pqe acho qe soh mais parte da sua familia do qe da minha msmo ! :P

aain essas palestras sao um saco, qndo eu tinha ficava o tempo todo conversando e nao prestava att em nda ! --'

beeejundas cat
http://bejomeliga.blogspot.com

J.C. disse...

Carter fica rindo em bicas (expressão usada quase que religiosamente por sua avó) quando lê seus textos. A inventividade que você possui o faz ler cada frase e relembrar alguns trechos engraçados de sua vida. Você é crítica. Isso é bom. Ele também não é muito ligado a palestras desses tipos, mas, já que a sociedade quer, não faz mal assisti-las. mas que são um saco, isso é verdade.
Quanto ao estado da sua avó, Carter torce de todo o coração para que ela melhore. Tem quase certeza de que essa enfermidade veio só para testar a força dela outra vez, pois fora derrotada a alguns anos atrás. E o melhor é que ela nem sabe que vai ser derrotada novamente!
Parabéns pela alegria transmitida em seus textos.

Jimmy Carter.

D. Martins disse...

Sérião! Brasileiro é muito foda!=)
hahahahhaha

Pois é guria, a foto é um pouquinho velha.. e ele tem oito anos..rs fui pai muito cedo..rsrs Apressadinho!

É palestras todas iguais é trash! Tem que ter paciencia pra aguentar, não atualiza nada e só enche! concordo contigo!! =)

beijãO!

Anônimo disse...

hSUDIHUdiIUSiduISdhu


brasileirooss :D



Bye bye

http://www.splinterowned.com/

Biia (: disse...

Nussa na minha escola tem um professor identico... soh q eh de Boilogia... aff da vontade realmente de vomitar muito na cara deles vey... detesto professor q acha q é o "todo poderoso" e quer saber mais q Deus.

mais fora isso ameio o Blog.. tah de parabens garotaa ;*

Anônimo disse...

EInmm, ta a fim de uma parceria'?

tipow uma troca de links?

se qser avisa eooOo

:D

bjosmeliga:**[2]

splinterowned.com

Douglas disse...

HeHeHehHe...

...Só brasileiros mesmos...
...Es as palestras são um saco mesmo.

Anônimo disse...

iuHSUdhISHduHSIdhhSIDH

\o tokadow :D

add meu msn?

gui_x_campaner@hotmail.com

vo add seu link no meu site :D

Gabriel G. disse...

nem curto o assunto.

Sandra Guimarães disse...

Td na vida tem dois lados.
Qdo olhamos para as coisas como um grande aprendizado podemos tirar proveito de todas as situações seja uma palestra ou uma doença.
O bom e o ruim está nos olhos de quem vê, as vezes é necessario um mal para se fazer um bem.

Visite tbm:
http://coerenciacontraditoria.blogspot.com

LiLith disse...

aff..
odeio o catolicismo!
Amo voleey, jogaa!

;*

adoroo seu blog!

http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

Sandra Guimarães disse...

Existem comentários que acrescentam eencrementam um post e o seu foi muito importante para o blog.

Muito obrigada e parabéns pelo seu blog.

Bjos.

Volte sempre que puder

http://coerenciacontraditoria.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi eu vi seu blog num lugar e entrei, achei muito legal
da uma olhada la no meu
http://marcos.palma.zip.net/

Sabrina Sancler disse...

ahhh na minha escola tbm eh assim..só q o palestrante eh sempre algum psicólogo ou psiquiatra memso..suahaushuah
e tomare q dê tuuudo certo com sua avó! xDDDDD...

e sobre seu comment..
ahh mães sao assim..suhsa..depois elas acabam se rendendo..=P..mas qlqr coisa vai juntando seu dindin até conseguir comprar^^
ahh ééé..isso acontece..e eu nem sei como consgeui passar..mas agora to ateh gostando d matemática..hsauhuh

shauhauhsa..imprime meixmo e fica mais gata do q já e xDD
e dá certo sim se vc fizer direitinho x)

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11249177430232951683

add?perfil do blog x)

bjusss

Wander Veroni Maia disse...

Olá!

O bom de assistir uma palestra é qdo o palestrante cativa a gente e traz um assunto interessante. Melhoras para a sua vó!

Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.

Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

André Martins disse...

Apesar de não te conhecer e não conhecer sua avó.. me solidarizei bastante com a situação dela.
Tenho um caso de câncer na família e realmente não é fácil msm.

Espero que isso seja apenas um susto e que não passe disso!

Um grande abraço

Força!!

Visite:
http://semfronteirasnaweb.blogspot.com/

Ricardo Jung disse...

é um bom diário esse hein


um adenocarcinoma seria muito pior

empatia destrói toda a capacidade de ajuda


ahhhh


lmgimzu

Sabrina Sancler disse...

podexa q add sim^^

bjusss moça

D. Martins disse...

Então..rs o sr. apressadinho aqui foi pai aos 16 anos, descuidos de adolescente..rs Mas a gente aprende a lição!

PERDA DE TEMPO mesmo! mas no caso, fisica e quimica? Bom nesse caso é relevante heim?..rsrsrs

beeeejO!

Dolfe disse...

mina...no meu col nem prof de religião tem...acho que pra eles agente ja e um caso perdido...




obs:vc e muito gata!!!!

visite meu blog... =D

João Bertonie disse...

Aqui na escola tbm tá assim. Todo mundo desencaminhados. Nem padre, nem pastor, nem pai-de-santo dá jeito no pessoal aki.
xD
Espero que sua avó fike boa. Espero que não seja um tumor malígno.
Adorei seu post
xD
abraços

Anônimo disse...

sou viciaaado em voleeii.
ja joguei pela seleção do meu estado uns brasileiroos. amoooo
(L)
uhsahusahusahusaushusahuhu


beijocaa minha linda

Thaís A. disse...

Acontece o mesmo comigo no meu colégio --'
Adorei o blog , depois passa lá no meu :)

Beijão .

Thaís disse...

Muito legal o seu blog!

passa no meu blog de poesias?

http://just-likea-pill.blogspot.com/

Beijopodedeixarqueeunãovouteligaràcobrar!

=D