sexta-feira, 15 de agosto de 2008

' Agitaaada \o/

Nossa, hoje eu tô só a pilha \o tava maior retardada na escola. Num parei queta um minuto, tava toda agitada... paoskpaokspakspoakspoka a AChaveiro brigou com a mãe dela e tava mó chata... logo hoje que eu queria virar a sala de cabeça pra baixo... apskapokspoaks levei altas broncas porque ela e a Emolu tavam querendo prestar atenção na aula e eu atrapalhando elas... paoskpakspakapokspoaks nem é culpa minha essa agitação toda... aposkapokspaoksopaks

No intervalo a gente desenterrou cada música... kkkkkkkkkkkkkkk foi hilário... veei, hoje só teve aula que normalmente é ruim, mas até que a manhã foi massa ! até a aula de química foi legal hoje... a gente foi ' fazer pesquisa ' na informática (nem sabia da existência da informática do colégio paokspaoks)... mas cês sabem como são as nossas ' pesquisas ' neé... paoskaokspaokspaoksap \o \o \o

bom, cheguei em casa (sem ter gastado toda minha agitação ainda) e me deparo com o PC e... pois é.. com o PC. absolutamente nada pra fazer.... maior tédio e eu com pulga no rabo, querendo fazer as coisas :S que saco essa minha vida monótona ó__Ò

o mamão me chamou pra ir no arraiá UNIVERSITÁRIO do Ases... bom.. no começo eu num quis ir não.. aí ele disse que era universitário e a opinião mudou na hora.. paoksapokspaokspaoks :9
pois eé... num sei se vou ainda, vai se hoje, só que tem que ver se a mamy vai deixar :/ tomara que ela deixe... num tá tendo nada pra fazer esses dias...

A G tinha me chamado pra ir numa festa com ela hoje lá na PQP, só que foi adiada ¬¬ e eu tava maior empolgada pra festa... só dia 30 agora OOOO: pois eé... TRISTE :/

falei com o RexLove ontem pelo msn... ele disse que passou no vestibular e tá fazendo um monte de prova pra ver se a escola libera ele... pow, fiquei maior triste... eu gostava de cumprimentar ele todo dia de manhã :DD hahaha, sem contar que ele usava um perfume maior bom ! :B paoskapsokaposkaksp ele disse que ia lá na escola hoje. e foi ! mas eu fiquei meio com vergonha de ir lá falar com ele. Ele tava rodeado daquelas aprendizes de p*zinha lá da escola, nem quis chegar perto.... >.< mas queriia.. ôô.. aposapokspakspaks

bom, espero que consiga ir no trociiin de hoje à noite com o mamão... preciso sair \o hehehe, later eu comento como foi ! :DD

' beeijomeligácaaat #*

18 comentários:

Gabriela disse...

Vidinha boa essa de adolescente!!! rs
Aproveite pq passa rápido demais...

Abraço.

Anônimo disse...

Hahah realmente, era muito bom quando eu nao tinha o trabalho para me infernizar hehehehe

http://blogadois.blogspot.com

Anônimo disse...

Huhauah que nada guria, logo vai estar trabalhando...coisa que não é tão boa na prática, quanto nas palavras.

Eu trabalho com publicidade em uma agência, tô me formando nisso.
E voce, tá em que ano?

http://blogadois.blogspot.com/

João Marcos disse...

Legal seu blog.Vc é corajoa de ter um blog pessoal,acho que eu não conseguiria.Gostei da sua sinceridade e autenticidade.Parabéns!

Anônimo disse...

blog legal!

Anônimo disse...

Nada menina, voce consegue, é só se dedicar um pouco mais e estudar Aproveita esse ano, que tá quase no fim e pega firme no ano que vem.
Quer cursar em que facu?

http://blogadois.blogspot.com/

João Bertonie disse...

´Hááá'
Eo tbm adoro 'desenterrar' músicas com meus colegas. Eu tbm sou muito agitado na escola, pq escola não deveria ser lugar de estudar. Não mesmo. A minha vida tbm é meio monótona, mas fazer o que né?! Um dia tudo muda!
xD
adorei o post
xD
abraços

LiLith disse...

Como sempre lindo seu post!
Vc queria saber minha religiao, por causa do meu outro comentario, eu sou ateia, nao acredito nesse 'suposto' deus!

;*

passa laah?
http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

. disse...

OooO vida boua!rsrs Como o guri mais acima falou, corajosa em ter um blog assim tão pessoal!. Legal. voltarei mais vezes... passe lá no meu bauzin tb

http://www.baufragmentado.blogspot.com/

abraço

Mateus Bonez disse...

EUU de novo \o.
Muitoo massa aquii, virei leitor assíduo :DD

Tenho post novo, deixa sua marca lá queriida, um ótimo fds, beeeijão :D

http://tiomah.blogspot.com

Anônimo disse...

Hahaha...desenterrando musicas.. muito bom...será q vc desenterrou a do CARRAPICHO? bate forte o tambor. eu quero eh tic tic tic tic tá kkkkkk
Te espero la no meu bzaum!

Menina Nina disse...

Vai pro arraia... vc não tem o que perder!!

compliicadiinha disse...

então, agora qe passou, eu seii qe foi ótiimo. sabe pqe? pqe eu tava com vc.

suiahsiuhiashihsihsiahu

eiita merdiinha de festa viu?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho qe tiinham 40 pessoas, e ainda
por cima a poha de um menino ficou me
arroizando a festa inteiriinha! qe merda!

faloo maiis nada! (*+*)

neguiin não se toca né vey?!
faloo maiis nada mesmoooooooo!

beijosmeligaqeeuganhobonus. :*

Smith disse...

Realmente eh muito bom ser adolescente e poder sair quando se ker sem preocupaçao alguma.
XD
Quando você aprender a jogar, pelo menos um poukinho de volei, agente marca pra jogar qualquer dia.
;)

Bye
http://bodegadosmith.blogspot.com/

J.C. disse...

Carter queria ter o tempo que você tem 'loory. Mas não trate isso como inveja. É apenas uma forma de elogiar o modo com o qual você aproveita o seu tempo livre: escrevendo.
Aos poucos ele vai se habituando a fazer o mesmo. Com certeza, o tédio não dura muito nas suas mãos.
Continue assim. E ele espera que você consiga ir no "trocin de hoje à noite" hein, para poder nos contar depois como foi!

Jimmy Carter.

LiLith disse...

-respondendo:
Serio?! Sou a primeira ateia! [ateia eh o feminino de ateu ;)]Eu nao acredito nesse deus, se ele existisse eu iria repugna-lo! Ele matou toda a populaçao da Terra, menos Noe, seus parentes e os casais de animais! Sera que nao tinha nenhum inocente no meio desses que morreram? E mesmo assim, esse deus q acredita praticamente nos obriga a acreditar nele, senao 'irei queimar no fogo do inferno eternamente'...cade a tao falada misericordia dele?

Que legaaal!

;*

adoroo²


http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

;D

João Bertonie disse...

Voltandoo akii pra avisar que tem selo pr ti no meu blog, hein?
xD
abraços

LiLith disse...

-respondendo:
Sim, ateia eh um nome canhao! Concordo q deveria ser ateu p os dois, maas..!
Entendo sua posiçao quanto a religiaao!

bejoo, liindaa!

;]