segunda-feira, 18 de agosto de 2008

' FDS :B

Bom, meu FDS foi ótimo. Fiquei muito tempo sem nada pra falr sobre minha vida, ois acontecimentos que nela, no caso, não-aconteciam. Mas nos últimos dias, eu tô até feliz com eles. Tenho até bastante motivo pra ficar feliz com tudo que tá acontecendo.

Bom, chega de lenga-lenga. Minha vó ia fazer a cirurgia dela hoje, mas (não sei o porquê) não o fez. Ela disse que ia fazer só depois de fazer os 2 exames que ela vai fazer. Tomara que tudo dê certo. Estou realmente procupada com isso. Gosto muito dela (apesar de não demonstrar tanto quanto eu gostaria) e não gosto de vê-la preoculpada, aflita. Quero que isso acabe logo, e que dê tudo certo :DD


Na sexta eu fui no tal arraiá de qual falei. No começo tava um saco (logo quem, né... só dava sertanejo.. e cês sabem como eu ADOORO sertanejo ¬¬). Mas depois foi ficando legal. Fomos eu, o mamão, a Du, Mary, LF (irmã do mamão), Darth Vader, SCastro e aquela amiga dela (da festa do Grandão). Tocou Rick e Rangel lá (adooro³ ¬¬), mas foi até legalzin, sabe. Acho que quando você tá com as pessoas que você se diverte, não importa aonde estejam, as coisas são bem diferentes do que elas parecem ser e tudo fica mais legal. Pois é, eu estava com essas pessoas e minha sexta foi muito legal ! :DD a Mary que não deve ter gostado muito... spaokspaokspoakskas um cara chato (e feio ¬¬) ficou enchendo o saco dela a festa toda, e a coitada ainda teve que aguentar nossas zoações dizendo que ela pegou o ' Tropeço ' (kkkkk, era idêntiico OOO: paoskapoksapkspakso). nháa... o mamão tava bêbado de novo... e eu já disse que eu ODEIO quando ele tá bêbado... ele me irrita ¬¬ ainda não sei explicar o porquê (sou péssima com as senhoras palavras oO' ninguém nunca entende o que quero dizer :/ hahah, mas é a vida.. spaokspaokspaokspaoks). Pois é, voltamos 2h10 da manhã.
(aah gente, nada mal pra quem achou que fosse volta às 11, porque iria ser ruim... haha :P)

Sábado teve uma festinha aqui em casa (SEMPRE aqui em casa.. paoskapoks quem manda morar com a vó :B)... pra minha prima. Foi bem legal ! adoro festinhas :DD hehehe Conhecemos o novo amor dela. me deu peninha, porque o menino é de BH e ela é de Bsb, dai fica difícil né. Num quero nem tá perto quando ele for embora.

ps¹: não gosto dessa história de ' sentir pena ', mas no caso eu não achei outra palavra pra ' estar triste porque alguém está triste '... então vai PENA mesmo, hehehe :9

Nooooooossa, eu fiz uma burrada taaaão grande que eu tenho até vergonha de contar. Mas como eu não consigo esconder as coisas... eu deixo vocês rirem um pouquinho e me chamarem de ' asno sem cérebro ' ! Foi assim. Tudo começou com uma certa pessoa (que eu não sei quem foi, nem gostaria... :x) excluindo meu atalho do desktop do meu PC. Percebi logo que minha pastinha não estava ali e tratei logo de criar um novo atalho. Buuuut, eu descobri que o ' atalho velho ' estava dentro da pasta original. E que que a anta feez ? por excesso de perfeccionismo ? pegou o ' atalho velho ', colocou de volta no desktop e excluiu (tanto do desktop quanto da LIXEIRA) o ' novo atalho ' que havia feito. Só que a pasta excluída, na verdade... era a ORIGINAL. Chegaram as devidas conclusões ? Pois é... perdi ALL MY THINGS, all my pics, all my songs... fiquei desesperada.... que raiva :@ nossa, tive vontade de xingar minha 5ª geração, mas me contive porque tinha visita em casa... Tremi de raiva de mim.
(entenderam ? difícil neé... aiiiiin, tenho sérios problemas com explicações.. :x)
(haá, essa é a hora que você ri e me xinga de lerda, burra.. íngua ! :|)

ps²: o mamão (nooossa, que ANJO que caiu do céu) disse que tinha um programa que podia recuperar uma certa porcentagem (80% mais ou menos) do arquivo deletado, mas ele precisava que ninguém gravasse (salvar/baixar/instalar) nada no PC.. só que o Pc é de todos da casa (7 no total), neé. Daí fica difícil privar essas pessoas desse ato. Mas fazer o quê, né... Quem mandou seu burra ;@ na verdade eu queria só as fotos mesmo, que são a prova de que dias felizes e divertidos passaram e a comprovação das coisas que vivi... aiiii minhas fotos :S

Ontem fomos eu e a Mary pra casa da Du (de manhã ¬¬) lavar o Negão (o carro do acidente- outra postangem) hehehe :P a Du, finalmente vendeu ele... Poxa, vou sentir saudades. Não mais que ela. Mas ele era importante pra gente. Era nosso transporte das farras. mas vai ficar na memória, com certeza :DD de tarde o mamão pegou a gente pra ir pro autódromo ver a corrida (tirando o fato de quando a gente chegou a corrida já tinha acabado, foi bem legal :B). Encontri uns amigos da escola, uns amigos dos meus amigos, meu ' irmãostiço ' (filho do paistiço \o) e uns amigos dele e umas pessoas indesejadas (mas deixa baixo)....conhecemos um carioca (' satixfações Max ' kkkkk ai ai adooro³ o sotaque carioca !)... ficamos vendo o finzinho da corrida, que conseguimos pegar, e conversando... foi beeem legal ! :DD deu pra me divertir bastante... e o mamão não ficou bêbado, o que ajudou bastante na diversão... kkkkkkkkkkkk
(depois eu boto as fotos, hehehe :P)

ps³: tô hiper-feliz ! recuperei meu anel que o mamão tinha roubado ¬¬ hehehe, finalmente ! mas acho que ele tá puto comigo... mas quer saber ? cansei do doce dele.... (6) tô nem ai se ele quer ficar com raiva... >/ hahaha

aiii caat, vou pra mais uma aula no SESEB agora..
minha mãe já tá enchendo o saco pra eu ir me arrumar...

aaah ! torçam pro mamão vir aqui ainda hoje recuperar minha ' vida ', pra evitar mais estragos... hahaha :DD


beeijomeligueamooor :*

12 comentários:

João Bertonie disse...

Me diz uma coisaa, como é que baixa e coloca um novo template no blog? Eu fui no mesmo site que tu baixou esse templates da lua, baixei mas não sei como coloco no meu blog, me explica, please!!
xD
abraços

Anônimo disse...

Sertaneeejoo??
Tambem nao curto muito nao.. o que eu gosto mais de sertanejo é Vitor e Léo, só.. e nem é essas coisa toda.
suhuhshuahuhhusa

Teu blog ta massaa rapaaz. esse template ficou show.
eu tava atras de um pra mim, mas nao acho e dizem que da maior trabalhoo..
husauhsahuashu

beijooca

Mateus Bonez disse...

Adoreeeei, fds agitado ein. OKSOKSAo. Uma ótima semana queriida, beeeeeeeijão :DD

http://tiomah.blogspot.com

J.C. disse...

Arráia fora de época é bom. Lota de gente que sente saudades de junho e não tem pra onde ir quando quer comer uma pamonha, tomar um quentão e etc. Carter, com toda a certeza do mundo, concorda com você. Sertanejo realmente é uma "belezura"!
Mas com os amigos, ele também concorda que tudo fica mais agradável. Quanto à referência ao sentimento de pena, Carter sente que você entende que esse é um sentimento aborrecido, sem graça e que só dá um ar desnecessário de melancolia a determinados assuntos. Mas, realmente, nesse caso, é pena mesmo!
Quanto ao "delete from hell", Carter torce para que você recupere seus documentos, pois, hoje em dia, é como perder um braço, com o perdão da comparação.
O Blog continua animadíssimo, e isso faz com que o nosso protagonista fique mais admirado com sua espontaneidade 'loory.

Grande abraço de seu amigo Carter!

Ricardo Jung disse...

Ahahahah... o mamão fica fazendo doce? Muito hilário isso... ele deve ser auto-cozível! ai ai...


O cara te ajuda desse tanto e tu inda tem raiva dele... essas mulheres são incompreensíveis


Tarde! Só de passage...

Never disse...

Sertanejo é foda ;P kkkkkkk

ODEIO :D

Tatah Marley's Confissões disse...

Ahh, um sertanejo nuns momentos de fossa são um alívio pra alma!
--'
HSUIAHISHAIHSUIAHUSHAUISHAI
eu gosto de alguns pow.. nao me vejo indo rum rodeio, mais gosto!
x)
as festas juninas esse ano passou tao rapido..
:/

adorei o post e o fds foi bem bom ein?!
x)
beeeeeeijo

Anônimo disse...

Noossaa, eu tambem curto mais esporte com bola, volei diga-se de passagem.
Alias, tava jogando volei ate agora a pouco, cheguei em casa tardão.
:]

valeu pelo comentário la no blog.
beijaoo

João Bertonie disse...

AAAAI!!!
Aprendiii como é que faaaiz!!!
Muito obrigadooo, viu????!!
Já, já, template novo!!
xD
abraços

Mateus Bonez disse...

Castigo é? Ah por aqui tb sempre rola um castigo OKSAOSAKOSAKSAOKA.
Ótimo final de semana ok? :DD
Passa lá , post novo *-*
Beiijão :D

http://tiomah.blogspot.com

Tatah Marley's Confissões disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e vivam os sertanejos!
\õ/
poste mais flor!
x)

. disse...

é até que é bonzin né rsrs han
quanto a votar nulo tb nunca fui a favor mas... meus conceitos estão mudando, afinal em quem votar? tudo farinha do mesmo saco nao é?

http://baufragmentado.blogspot.com/