segunda-feira, 25 de agosto de 2008

' Feira Cultural

aiiiiii gente :/ desculpa ter ficado tanto tempo sem postar aqui... é que essa semana foi toda voltada para a feira cultural da escola e eu tava PRRRRRRRATECAMENTE morando na escola... to morta até hoje :S

bom, como eu disse, semana de preparação para o grande sábado. Sexta, pra vocês terem uma noção, saí da escola quase oito horas da NOITE OO: ainda acordei hiper-cedo no sábado porque tinha que estar na escola 7h e eu tinha muuuuita coisa pra aprontar --' até hoje num recuperei minhas enegias :/

Pois eé... falamos sobre FAMA ! o que tem por trás dela... o trabalho ficou ótimo... umas pessoas se caracterizaram de personagens famosos que causaram polêmica por fazerem coisas muito boas ou muito escandalosas e ficou PERFEITO ! os professores elogiaram muito e teve gente que saiu dizendo que foi o melhor stand... mas eu ainda tô meio com um pé atrás com relação à nota. Esse povo é muito exigente... vai que eu fiz alguma coisa errada neé :S espero que naão... hehehe

Falei na sexta com o FBest, ele disse que ia pra feira, lá pras 9h/9h30, mas, como eu imaginei, ele não foi. Ficou uma hora se desculpando depois... *---* aiin, ele é liindo c.c' aposkapoksapoks mas a MBest foi. Ela gostou muito também :DDD até chamei ela pra passar o FDS aqui em casa, mas, como seeeeempre, ela deu uma desculpa pra não vir... já me acostumei... acho que tenho que me conformar com isso, em vez de ficar reclamando que nem velha --'

Esse foi o FDS mais paradão :/ não fiz nada de interessante.. nada que me acressentasse nada. Ontem (domingaão) o Gradão e a Du foram lá em casa. Nós íamos para o Templo Budista, mas nem deu certo e deixamos pra semana que vem, que daí dá pra ir mais gente :DD ficamos jogando baralho lá em casa... zoando o Grandão... ri à beça ! :DDD foi bem legal até...

A G disse que não vai mais naquela festa que foi remarcada pro dia 30. Ela disse que vai viajar. Melhor assim ! Minha mãe tinha dito que eu não ia :DD apskapokspaokspko ela vai até ficar surpresa por eu não insistir em ir :D hahahahaa (6) queê ? pilantra ? eu ? aaaaaaaaaah pára :9

Aiiin, nem falei né... o mamão levou o programa lá em casa. Mas meu PC desliga sozinho, do nada. Começávamos o processo que recuperação dos arquivos e ele desligava, daí começávamos tuuuudo de novo... --' ninguém merece :/ daí ele deixou comigo e mandou eu ligar pra ele se conseguisse.... ele disse que isso deve tá acontecendo porque o estabilizador tá muito sobrecarregado e não aguenta.. daí teríamos que comprar outro pra usar junto com esse e balancear as coisas ligadas à ele, ou comprar um melhor que esse... isso é, ADEUS ARQUIVOS :/ ams tudo bem, bola pra frente né... back to beginning ;)

aiiiiin gente, desculpa pela demora. Péssimo retorno esse, né. É que eu to meio parada mesmo. tá um saco essa história de FDS legal, FDS chato.... --' mas eu vou mudar isso. Um dia eu vou ficar cansada de tanta coisa que eu vou ter pra fazer :DDD cês vão ver :9

- beeijomeligaácaats :*

6 comentários:

João Bertonie disse...

Hááá!
Espero que um dia você fike cansada de tanta coisa assim como você escreveu. Sim, essas feiras são trabalhosas, viu?! Tbm já passei por duas feiras e concerteza vou passar por mais uma. É muito trabalho. Mas tudo por uma boa nota e pr o futuro, né?
Adorei o post "paradão"!
xD
abraços

Tatah Marley's Confissões disse...

Ahh, feira cultural é oo ó!
as vzs eu nem participo, é trabalho demaaaaais!
\õ/
Exceto, claro, quando tem algum ponto por tras.. :P
SHUAHSHIAHSIHAUISI

AHH, MORAR NA ESCOLA!?
VALE-ME DEEEEUS!
oO

Tatah Marley's Confissões disse...

tem post novo!

Biia (: disse...

Vey... sabado tb teve fera cultural na minha escolaa... e eu tive q dançar a dança do quadrado shaushauhsua c piraa???


bjooooooooooo ;*

Anônimo disse...

Viiixii, essas feiras culturais tiram o sono de muita gente..
mas eu acho tao massa fazer..
eu gosto muito desse lance de trabalhos..
acho massa quando fica tudo certinho.
minha irma agora, ta fazendo um que se chama mal.com
fala sobre os males da internet.
anorexia, bulimia, essas coisas.

beijooooo
gostei do post.
;***

Anônimo disse...

Eu não tenho boas recordações com feiras cultural. Alías, tenho trauma.

Mais é engraçado o modo como vc escreve, me passou a impressão de uma menina engraçada.

fui,,,,,,