terça-feira, 26 de agosto de 2008

' Caos... aaaaaaah !

Nossa, Brasília tá um caos mesmo. Credo ! O: e eu que achava que aqui era calmo. Nego fala mal de Sampa, mas aqui tá um inferno que nem lá. Tava conversando com o Xuxu, e chegamos à conclusão que Brasília não comporta mais os carros que tem. Que bagunça. Que inferno. Nessas horas que você pensa ' num calor desse... podia tá na praia tomando uma água de coco (não... eu NÃO gosto de água de coco... mas todo mundo pensa logo nela :D apsokaopsk) de biquíni, numa boa sombrinha.... ' hmmmm.... diliçaá. MAS NÃAO ! TÔ AQUI. NESSA BADERNA. NESSE FIM DE MUNDO. SEM PRAIA, SEM ÁGUA, SEM UMA BOA SOMBRINHA, SEM LUGAR PRA ESTACIONAR, SEM ÁGUA DE COCO.... SEM A VELHA PAZ. aaah, mas aqui já foi bom. Acreditem ! ;) hehehe

aiiiiin, passei numa loja de aves hoje com o Xuxu. Nossa, paraíso. Cada coisa liiinda gente *----* cês precisavam ver çç cada tchuquiiinho :P o Xuxu queria dar um papagaio pra minha vó de aniversário (ela AMA aves... até tinha um, mas ele fugiu... :/ e, por sinal, EU que estraguei aquele suspense de contar pra ela com jeitinho.. mas disso, depois eu falo hehehe :P). Juntava um poviinho da família, cada um dava uns R$100 e interava pra comprar o bixinho. Mas não tinha. E além de não ter... ainda era o OLHO DA CARA né... tipo, o que há 2/3 anos atrás era R$1800, agora não é menos de R$2500 OOOO: pois eé... ou seja, hehehe, nada de aves :D aposkaposkoakspak o Xuxu disse que ia comprar um arara, kkkkkkkk ôôô bichin barulhento da gota, credoo... passo eé longe... imagiina um trem desse gritando no seu pé de ouvido o dia todo... vaaaálhamedeus O:

Meu priminho deu um jeito nas costas. Tô com maior peniinha dele. Ele tá sentindo dor aqui, ali. aiiiin, tadinho :/ eu fico pensando (aah, HOJE é dia ! hehehe)... se com SETE anos ele já tá sentindo esse tanto de dor... imagina com SETENTA !!! OO: aiii credo. quero nem pensar... o__O'

aaah nossa, peloamordedeus. Não me reconheço mais OOO: tava olhando meu celular. De 15 músicas SEIS são... sabe o quê ?!?!?! sabe o quê ?!?!?! SETANEJO ! FORRÓ ! OOOOOOOOOOOOOO: vocês acreditam nisso ! bom... num sei se posso chamar de evolução (por estar aderindo à novos gostos) ou regressão (simplismente por estar ouvindo sertanejo). eéé... a vida dá voltas. to comendo o pão que eu amassei :9 paoskpaokspaoks

bom gente, num era nem pra eu estar postanto hoje. hehehe, minha mãe tá deixando de confiar em mim, porque agora eu passo 24h na net :x hehehe então.... see you later, caaat. Enjoy ! (Y)

' beeeijomeligaáqueeuteatendocaat :*

15 comentários:

Anônimo disse...

HJAha nossa em falar de inferno voltei pra minha cidade aqui tau m calor danado que só, mas a praia tem numa cidado ao lado, meu sonho eh conhecer brasilia, e sei la acho schic uma cidade que naum chega a comportar mais carros, adoro ver predios, arranha ceus, principalmente que aí a cidade éw uniformizada, e bem projetada
Bjaum amor!

João Bertonie disse...

Puxa, Brasília tá assim é?
Ke droga. Eu ia praí.
rsrsrsrs
Eu sou da bahia, do ladinho de Salvador, é bom que a praia é pertinhoo. Num tem nada melhor do que praia e água de coco. Noossa!!!
Eu tbm AMO aves. Mas essas são caras né?!
rsrs
xD
abraços

Biia (: disse...

Nossa aki em Bsb é assim msm... um caos... aff eu tb moro akiii... vc mora onde????


bjooooooooooooooooo ;*


e vey agente teve q falar sobre funk... e como a dança tinha q ser comportadinha ;P tivemos q dançar isso ashuahsuahsua aff


bjooooooooooo ;*

Mateus Bonez disse...

Que sorte, vs é filha unica. Sou invejoso PACAS OSAOKSAOSKAOAS. Brasilia tá assim? Acho que vou pra ae passar uns dias *-*, adoro Caos OKSAOSAKSAKOSAK. :DD

ótiiima quinta aee e passa no meo, tem coisa nova lá :DD

Beiiiiijão ;D

Tatah Marley's Confissões disse...

Brasilia daqui au ns dias vai ter que ter até rodizio de carros!
e olha que aqui nem tem praia.. --'
huaihsauihsuiahsuiahui
;*

Cantinho da Cyh disse...

Eiiiee!
passando pra "divulgar" meu blog ;)
iniciante sabee?!hehehe

ta lindoo akii *.*
Adoreii!

Da uma força la? :D
Beijoo

Tatah Marley's Confissões disse...

mulher, cade tu ?!
o.O

Ariiiane ;* disse...

É verdade,aki está começando a ficar igual Sampa...
Vai virar um inferno(na sua opnião já virou =P) se continuar,vai chegar uma hora que teremos que escolher entre os carros ou humanos!

=O

Anônimo disse...

Amor vc ta bem?
Olha eu aqui voltando uhauahauh
Adorando o postsempre
E te espero no meu.. tem post novo
Bjaum e saudades!

Anônimo disse...

Tou indo pra Brasilia jah
Haha Canseidaqui.blogspot.com
Bom as fotos depois eu recupero
Mas n demora de responder n
Pq fico com saudade
Haha
Bjaum flor adoro vc e aqui!

Kel disse...

Não é preconceito, nem nada parecido, mas eu não gosto de brasília, acho uma cidade feia, poluida, sem nenhuma arvore :X
beijo ;*

BBzυdÓòH RafàáH disse...

Nossa perfect seo blog...
tadinha ai deve ser chato então hen hsuAHSUHuashuaSA
mas vc supera.. alias se acostuma..
ta até nas musicas sertaneja já
shuASUhasuHAUSHUAsa

Retribui a visita?
se puder add favritos=]]

bjoss...

Deise Rocha disse...

Sou obrigada a discordar de vc...
aki nunca foi um paraíso ou esteve numa santa paz...

bsb não é mto legal...

mas acredite ou não, eu gosto de morar aki...

^^

té mais...

Biia (: disse...

hsuahsuahsuahsuahsuas Nossa realmente amei sua frasee shasuhau ta no meu msn :P Nussa ta muiito bom com o Picanhaa *-*

E na fera tava LOTADOoo de gatinhoo... nossa muitooooooo msm... a muito tempo que eu num via aqui em Bsb tanto gatinho juntoo õ/ eu sou de Taguaa :P



Bjooooo some nãoo hehe ;*

Tatah Marley's Confissões disse...

CADE OS SEUS POSTS!?
:O