sexta-feira, 19 de setembro de 2008

' Tirando a Teia de Aranha

Noooossa, quase um mês longe daqui. Mil desculpas gente. Minha mãe decidiu provar pra minha vó que é ela quem manda em mim, e que ela cumpria o que ela falava e me usou pra fazer isso. Arranjou um motivo qualquer pra me deixar de ' castigo ', sem poder mexer na net até dia 15 de setembro. Quando dia 15 chegou adivinha o que chegou junto ??? AS PROVAS ¬¬ (espertinha minha mãe, neé ¬¬) pois eé.. só foram acabar (na verdade, falta uma... mas eu já pude entrar na net :D HAHA) agora :/

bom, aconteceu tipo... MUITA coisa nesse tempo :x minha memória é um pouco ruim (quer dizer... SELETIVA... melhor neé ?! KSOPAKSOPAKS), daí num vou lembrar de tudo.. e também ia ser hiper cansativo contar tudo aqui.. entyão vou falar dos mais principais :D

FESTA DA MAAY (06.09.08)
foi tuuudo de bom. Peguei um vestido emprestado com a S, muito gatiinho :) saímos de casa 22h. O L foi (aaaaaaaaaaaaah, eles começaram a namorar *-----*). Fui no carro do Dtudibão (primo da S) porque não tinha lugar no carro pra mim, daí chegamos bem mais tarde que o pai da S. Bom... tava tudo LIIIIINDO lá... foi muito massa. Teve aquelas coisiinhas tradicionais de festa de 15 anos (valsa, apresentação de slides com fotos e vídeos, discurdo dos pais, entrega dos presentes das melhores amiigas, cartinhas e blá, blá blá..) dançamos muuuuito, do começo até o final... nem conto como ficou meu cabelo no final :OO KSPOAKSPOAKPSKSK só achei que 3h foi muito cedo pra terminar uma festa que começou às 22h, né ?!

GRANDMA's PARTY (07 e 13.09.08)
vovó teve altas festas de aniversário.. KSOPAKSPOAPOKSA quem pode, pode neé.. KSPOAKPOSKAPSK, pois entaão, foi mó massa, veio mó galera e taaal, ficamos jogando baralho e comendo comidas gostosas de aniversário HEHEHE adooooro <3

CINEMA NAFTALINA (12.09.08)
haá, a Du teve uma ótima idéia. Levamos a vovó e o vovô pra ver 'Bezerra de Menezes (o Filme)', no cinema. Depois de 30 anos, eles voltaram no cinema. O filme não era lá dos melhores não, os efeitos especiais era podres, mas a compania deles foi muito boa. Muito gostosa a sensação de ver o sorrisão abertão no rostinho deles, sorriso de ' noossa, na minha época...' HEHEHE foi uma ótima experiência :DD bom, o mamão foi também e livrou a gente de voltar ouvindo Caetano Veloso no carro da minha tia :D KSOPAKSOPKAOPKSA

MOMENTO RETRÔ (13 e 14.09.08)
geeeeeente *---* REaprendi a andar de bike, kkkkkkkkkk dizem que ' num sei quê ' é igaul a andar de bicicleta, a gente nunca esquece...MENTIRA ! esquece siim :x KSOPAKPOSK , mas eu já lembreii ;D andei no BVista com a Du e o Grandão e no domingo no EIXÃO (com eles também).. OQUEFOIAQUILO, tiiipo, resistência: ZERO, preparação: ZERO, respiração correta: ZERO, resultado de alguns muitos anos sem andar de biike.. KSOPAKPSOKAPOKSA tava morta no final do percurso, mas faz parte HAHA, vai melhorando com o tempo... pena que não vou poder ir nesse FDS porque vou ter que ir pra São João da Aliança com o povo do centro (num sei se já falei, mas eu sou espírita) jogar futebol e vôley por causa da gincana que eles tão fazendo (taá... que eu num jogo muito bem, buuuuut... só tem 'isso', vai 'isso' mesmo.. KSPOAKSPOAKSPOKS

(Mbest com a blusa que eu dei)
PÓS NIVER DA MBEST
(15.09.08)
ela e a I foram lá na escola. Dei uma blusa do Mengão pra ela (tá que dia 14 ele perdeu, mas a gente é flamenguista em todos os momentos, nas derrotas e nas vitórias :D) - ela amou... e eu também, pena que era tipo pra pessoas de 6 anos (gostosonas), suuper curta.. se não eu convenceria minha mãe de comprar uma pra mim tambéme :P HAHAHA

aouuun, o cabo da minha máquina sumiu OO: que merda, o que será de mim sem fotos ??? :/

pois entaaão, tenho que sair do PC agora, se não passo mais um mês sem pisar aqui.. oops, postar aqui :D HEHEHE e desculpem o poste grande demais :x não vou mais ficar tanto tempo sem entrar (assim espero, neé :~)


beeijomeligamaistardecaat :*

5 comentários:

Sâmy disse...

Passando pra dar um oi!!

E dizer que ainda naum morri..

ahshauhsuahusah


Bjaum flor..

é bom colocar os assuntos em dia...


o/

BBzυdÓòH RafàáH disse...

saHUSUHasuhaSUHHUHA
Taa certaa gostei do seo mundinhoooo e te add in favoritos se puder fazer o mesmo*_*

volte smppp

bjoss...

Biia (: disse...

Oiii aii a minha mãe que nem pense em me deixar de castigoo... eu morro do coraçãoo, seriooo msm "/


Beijoss e obrigada pelas suas palavras no meu Blog ^^


;**

Kel disse...

As vezes dá alocka na minha e ela também faz isso haha
normaal (?)
bjks (k) :*

m disse...

E ae?? Vi seu blog numa comu do Orkut e resolvi dar uma olhada, gostei e linkei vc no meu blog.. se puder passar lá? Um bju :)