terça-feira, 23 de setembro de 2008

' a vida surpreende :x

kkkkkkkkkkkkkkkk num sei se já deu pra perceber, mas eu sou uma das pessoas mais desatenta que alguém pode conhecer :x pensa comiigo... a pessoa acorda (ficamente, neé.. pqe só vai acordar MEEESMO MEESMO lá pras 9/10h.. por aii.. rss), toma café, escova os dentes (quase dormindo com a escova na boca), coloca a roupa do uniforme (com uns 5 minutos de descanso entre as peças... KSOAPKSPOAKSPOKA), o tênis e deita no sofá pra esperar a carona pra ir pra mais um dia ' suuuper-legal ' (¬¬) de aula... dai chega na escola descobre que tem SIMULADO :x e os portões estão fechados ¬¬ vai ao encontro dos coleguinhas, e derrepente olha pro chão porque o cansaço o impossibilita de ficar muito tempo com a cabeça levantada (exageros à parte... :x KSPOAKPOSKAS) daí descobre que, acidentalmente, trocou os tênis :OOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (iiiisso, essa é a hora que você dá pala de rir e pensa, PUTAQUEPARIUQUEGURIABURRA. geeente, que vergonha... passei a manhã toda rezando pra ninguém reparar :x KSPOAKSOPKAS ainda bem que era dia de simulado e a gente ia passar o dia sentado. imagiina isso num dia normal... OOO: eu ia ser zoada pelo resto dos meus dias letivos, até o final do terceiro ano :x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que veeexa, meu deeeus.. liguei pra minha mãe e ela levou o tênis certo pra mim na saída.. e eu tive que aguentar 40 minutos de gargalhadas dela me chamando de pateta, lesada e outros ' apelidos carinhosos ' ¬¬ KSPOAKSOPKAPSOKAPOSK aii aii

À noite eu, a S e a G decidimos pedir pizza :DD (I LOVE PIZZA), dai lá vaai... fomos dividir o preço em 3. Como seempre, o valor não dava certo divido por três (nunca dá ¬¬).. o tio da pizzaria chegou
- vinte reaiis
- conta aii tiio
ai a gente entrega um quilo de moedas que a gente pediu pro povo de casa ir dando pra gente porque a gente á mais quebrada que paudetarado... e a vergonha ? kkkkkkkkkkk o tio tava pra bater na gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comeédiiia...

fui pra casa e a Du me chamou pra fazer bagunça na casa do Grandão. Acabamos dormindo por lá mesmo... eu, a Mary e a Du. Fizemos mó farra laá :P foi hiper-legal. O que me surpreendeu foi minha vó ter deixado OO: KSPOAKSPOKAPOSKA mas tudo bem, já que eu num vou entender, só me resta aproveitar..

sábado a gente ' viajou ' (num foi beeeeeem uma viajem, buuuuuut...) pra São João D'Aliança com o povo do centro (num sei se já disse, mas eu sou espírita), pra jogar na gincana que a gente tá fazendo.. mas acabou que eu fui e nem joguei... :x é enooooorme lá.. me perdia direto :S fomos eu, a Du, o mamão (esse FDS é dele... kkkkkkkkkkk - é porque o Grandão e o mamão não se entendem, acho que porque os dois são apaixonados pela Du --', daí a gente tem que programar com quem a gente passa os FDS.. KSPOAKOPSKAOPKS) - que tava UM SACO, pra variar um pouquinho - o paistiço e a mamy :DD foi muito divertido laá :P ri que só a gota (pra variar.. rss). Voltamos no domingo às 9h. Grandão e o Mkt vieraam aqui e jogamos baralho com a vovó até 1h da matiina :9 HAHAH, vovó é chapa quente, tá pensando o quê ?! :P KPSOKAPOSKAPOKSPAOKS o bom é que eu nem tive aula segunda, pqe os teachers viajaram \o/\o/\o/ KSOPAKSPOKASPOAKS

geeeeeeeeente, não tenho nada contra essas histórias de homosexuais não (até pqe eu tenho um primo gay, e vaaaários amigos que comem até o caroço da fruta que eu gosto), mas eu fiquei pasma hoje. tiipo, tava fuçando no orkut de uma amiga minha da sala, a Lk. e cês sabem que orkut é totalmente anti-privacidade, neé ?! pois entaão.. descobri que ela é lésbica... na verdade fiquei com maior nojo... mas tipo.. num sou de ter nojo dessas coisas não (se não tiver nada a ver comigo, claaaro.. KSPOAKPSOK) OO: to besta até agora.. nunca que eu ia imaginar... e tipo.. TODOS os gatos da escola são ou já foram loooucos por ela... (por um lado isso eé bom, neé :x KSPOAKSPOAKSOKAS menos uma top na concorrência)

aah, vou botar uma conversa minha com o mamão aqui...
(Sei que o post tá ficando cansativo...)

L: que que cê tinha FDS, caat ? tava chatoo
M: tristeza
L: dor de cotovelo ?
M: kkkkkkkkkk não não, talvez a falta disso.
L: hmm...
M: eu sou muito complexo pra você entender...
L: nem tento :x KSPOAKSPOAKS
M: e você gtenha ? como vai o coração ?
L: batendo :x confuso :x KPOSAKPOSKAS
M: diz quem é o pretendente que eu agilizo pra voce kkkkkkkk
L: aah é, neé.. KSPOAKSPOAKSOPAKS beleza kkkkkk
(mamão alterou a mensagem pessoal para "o amor é um filho da puta")
M: olha minha frase.. kkkkkkkk
L: ôôô mô deusuu, tá apx é mamãozinho ?
M: não mais, parei com esse negócio de emoções
L: não mais é ? e antes tava ? por quem ?
M: você não conhece... e nem eu queria ter conhecido :(
L: qual era o nome dela ?
M: ' F '
L: sua ex ?
M: exato !
L: sei quem é.. já passou no meu orkut.. KSPAKSPOKAS
M: imagino, ela é ciumenta d+ hahaha, mas já tá tudo resolvido agora.
L: voltou ?
M: não.. rss... ela me ligou pra gente conversar e ver se se acertava
mas não dá... a gente só sofre qndo ta junto (:OO quem diria o mamão falando isso..) entao é melhor ficar separado.. ela não gostou muito da ideia nao.. mas fazer o que?! me bater ela nao vai... eu acho.. kkkkkkkkkkk
L: mas pqe vocês sofrem qdo tão juntos ?
M: porque a gente briga muito. a gente se gosta.. mas descute por qqr coisa
L: ciúmes ? você num tem cara de quem é ciumento.. :T
M: na maioria das vezes é por isso... mas não da minha parte.. ela é pelos dois. ela briga comigo porque ela tenta me fazer ciumes e eu ignoro. haiuhaiuaa ja viu isso?! aiuahuiahuiauiahui
L: aaah, aí siim... você tem cara de quem faz isso :P KSPOAKPSOKAPOKSAS
M: eu me garanto.. e se eu to junto de alguem é pq eu confio, entao nao tem pq sentir ciumes, mas como ela nao entende.. entao a gente acaba nao dando muito certo, mas vamos ver
quem sabe um dia ela muda kkkkkkkkk até la vou procurar outra!! kkkkkkkkkkk
L: na base do: ' enquanto não acho o certo me divirto com os errados ' eé ? SPOAKSOPAKOPSA
M: mais ou menos isso hiauhaiuahai
L: credo mamaão OO:
M: mas até que eu não sou de me divertir com as erradas não.. to parando com isso... acho que eu mudei muito :x
L: sei.. sei.. mó pegador você mamãozinho.. KSOPAKSPOKASPKAKS :9

( gente foi mal, acho que escrevi demais :x )

beeeijomeligácaats :*

26 comentários:

Ellen Regina disse...

desculpe, não é meu estilo de blog

bibi disse...

oxxi... plagio nda... soh copiei o 1000 vovo era virgem, mas ah mto tempo eu falo... desde qe ouvi vce falar... nem vem, qe broxante nao eh seu !

e teve broxante demais meeeeeesmo.. passei a noite toda falando essa palavra ra mim mesma .l.

agora vou ler o post... do seu amor çç
ksaoskaoksopksa

http://bejomeliga.blogspot.com

bibi disse...

ps.: pra qe cmentar se nao eh o estilo de blog dela ?! ↑
¬¬

bibi disse...

oooooooooooh :O:O
to boba minha filha !
haha sempre soube !
btfe qe ele qeria dizer "D" ou "T" ao invez de "F"
aklsaksoksokapos

:P aah tenho novis depois te conto
bejundas na bunda... ha ha todos seus coments sao meus ! :D:D:D
http://bejomeliga.blogspot.com

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Me acabei com historia, adorei, eu tenho uma otima de tenis tb, enfim amor, apareça, vc sumiu, poste mais, bjaumzaum e saudade!
sobre meu post la, haha cada doido com sua mania!

Biia (: disse...

hauhsuahsuahsuahsuhaushasu Euu tb amooooooooooooooooooooooooooo pizza ♥

E num é por nada nãoo mais se vc não gosta do blog.. sai de fininho e não impata nem provoca quem gostaa ↑


Teuuu blog é LINDOOOO ta amigaa?? Liga pra esse povo nãoo ^^



Beeeeeeeeeeeeijooo ;**

Luciano Freitas disse...

nossa... muitos caractéres, etc... não consegui ler muito bem..rs mas visualmente tá bem bacana... acho que tô ficando velho..rs

Erich Pontoldio disse...

Ufs ... qtas letrinhasssss...

Massss ... pizza é ótima pedida em qualquer situação...até no trânsito

http://algunstrintaanos.blogspot.com/

jmjasabia disse...

Hahaha! Divertido seu blog!!! Bem dia a dia!

m disse...

Hoje olhei com calma seu blog, seus post... e achei mto massa!
Não estou mto longe dos meus 16 anos.. me identifiquei com algumas das histórias..

P.S.: A 'ellen regina' não gostou, mas deixou um comentário, isso quer dizer que ela se importa sim, e gosta.. caso contrario não se dava ao luxo de comentar! hehehe

Camila :) disse...

(I LOVE PIZZA ♥),
e qqm naum amaa? auhahu
boom amei esse dialogo ae
e brigar só faz mal ao namoro,não q ele tem q ser totalmente semn brigas neh mas tdo dia desgasta xd
auhhuahauahua

bejoo

Camila :) disse...

ps.: pra qe cmentar se nao eh o estilo de blog dela ?! ↑
¬¬

CONCORDO

Anônimo disse...

HAha amor nem fale daquele email, hahaa acabei de postar e peço uma opiniaum sua bjaum!

Kel disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
eu ja fui com a calça do uniforme com a frente p/ tras :OOO
beijos:*

Anônimo disse...

nao é meue stilo nao é comentario :P

tu falou muito guria, eita, tava empolgada ne?

mas gostei do que vc falou, msotra que vc é bem divertida rs.

Leonardo disse...

Seu post mostra que vc parece ser uma pessoa divertida e estrovertida....

Abraços!

Danilo Cruz disse...

Me deu uma vontade de comer pizza. kkk

Figurinhas com Holograma disse...

adorei! =]
adooorei tudo! então quantas pessoas conseguem postar algo falando tanto sobre sua própria vida? 'ah.. vou postar uma poesiazinha q vai dzer td sobre mim'... tsc tsc --'
vc fala MUITO.. kkk.. mas nada d cansativo, é engraçado do começo ao fim (desculpe-me se vc n teve a intenção de ser hilária) =x
Adoro seu 'estilo de blog' =]
e dá um descontinho pra ellen regina, ela é ótima. Como disseram ai encima, aumenos ela comentou algo =x

Continue postando. Continuarei lendo, se não se importa ;]

Figurinhas com Holograma disse...

ah, mas nao posta agora pq to indo comer pizza [juro] :P

kilder disse...

Olá...td bom? legal seu blog...dei risada! t+

Biia (: disse...

Poiisee.. é uma pessoa muuuuuuuuito idiotaa ficar falando "que esse não é o meu estilo.." VSF Rum...


Maisss hein amigaa.. tem post novo laa ;D


Beeeeeeeeeijo ;**

Biia (: disse...

Ahh e pra colocar a foto é assim... tem la cabeçalho... aí vc clica... aí vc coloca editar, aí tem la "de seu computador" "da web" aí vc coloca do computador ;D



Beeeeeeeeeeijo ;*

Anônimo disse...

Amor acabei de postar te espero la, haha a historia é super rapida e engraçada!

Anônimo disse...

Passando pra elogiar o blog. Organizado e otimos textos, visita constante desde já =D

. Bäd Döll .

Kel disse...

*-*

Figurinhas com Holograma disse...

Ah, ainda bem que você gostou do meu textinho. To tentando postar as continuações o amis rápido possível... Queria ver mais posts seus também =/

Oh, o meu mapinha é muito simples... Entra no link dele la e copia a mensagem html dele. Dai na parte de layout do blog você coloca pra adicionar um gadget e depois clica no gadget de HTML... enfim, lá você cola a mensagem que tinha copiado do outro link e escolhe o lugar onde vai ficar o mapa logo depois... ufa =x dshauhda
um bocado de coisa.. mas eh MUITO simples, garanto. =]

obg pela visita, ein? =**