segunda-feira, 29 de setembro de 2008

' FDS mais monótono que tudo :x

aaaah, cortei o cabelo sábado (8H DA MANHÃ, pasmemvocês...). tá hiiiiiiiiper curto OO: ksopakspoakspoakaoks, na verdade.. cortei só dois dedos, mas pra mim, parece que foram 30 :S hahahahhaa :P

hahaha, fui comer HOOOT DOOOG ontem com o mamão, o PDV (amigo do mamão) e a du. na verdade, eu nem cumi :x (acho que num sou muito fã de cachorro quente naão :x) mas foi massa! fui mais pela farrinha mesmo :9 aliás, a única ' saída ' do FDS inteeeeiro :/ kaospkaopskapskaposka a gente desenterrou umas histórias velhoooooonas, uns video-games das eeeras e uns desenhos animados de 1800 e vovó era virgem... (já perceberam que eu AMO falar de coisa velha, neé ?! ksoapksoapks). Pena que voltamos cedaão :x antes até da hora que a mamy mandou voltar :OOOO raro isso... muito raro... normalmente ela briga comigo porque eu voltei beeem depois da hora que ela mandou :x hahaha baaaad giirl (6) pokasopkaspokaskoa

pois entaão.. como viram esse FDS foi do mamão, pqe o grandão foi pra Sampa visitar os parentes dele :/ to com mó saudade dele, já.. tanto ele quanto o mamão... acostumam a gente à vê-los todo (ou quase todo) dia e do nada, somem... paia neé ?! oO' hahahaha mas já briguei com eles.. skoaksoapksaopkspaoks disseram que não ia se reétir.. skaopksaopksaopks

aiin gente... to até feliiz, sabe :DD haha meus amiigos tão seempre comigo agora, PASSEI EM TUDO NA ESCOLA (digam óóóóh OOO: skaopksapoksaps) - tem que ver química ainda :/ buuut, acho que os pontos da feira me salvam, dessa vez (pqe se depender da prova... TIRAOBOIDAFRENTE, fui muuuuuito³ maal :/)... hahaha :D o paia é que quando minha mãe tá mais liberal NENHUMA festa aparece.. quando ela encuca que eu tenho 5 anos e não posso sair, aparecem umas 20 pra escolher :x que saaaquinho heeein :/

geeeeeeeente, minha conta vai vir uma baaaaarbaridade... to mandando umas 20 msg todo diia OOOOO: e o medo ? hahaha se minha mãe me batesse, num sei o que seria de mim.. skaoksopakspkaskask ia ter um ematoma por cada célula do corpo, quando chegassem minhas contas :T

aaaah, meu primo (Pete) acabou de chegar dos EUA :P e o pai dele veio com ele so Rio pra cá :D hahaha. nem conhecia ele pessoalmente :D geeente, geeente.. ele disse que eu sou GRANDE \o/\o/\o/ hahaha, ganhei o diia skopaksopaksopkapkspaoksopaks :D

beeeeijomeligadessavezsenãoacontavemaltademais :*

12 comentários:

Anônimo disse...

primo primo ^^
kapksaopskaoskoaksao

[eu sei, qe ele jah eh grande lory, vce jah me falo ¬¬foi soh ra contrariar]
eeeh. mto atarefada mesmo... saindo com a du e blablabla.

por isso nao pode me ligar nem vir aqui neh trubufu ?

deixa vce. _|_

bejomeliga :* gaby

Anônimo disse...

Tá reclamendo do que? Eu passei meu FDS fazendo trabalhos da faculdade..rsrs ;p

Bjs.

Kelly

Anônimo disse...

Seu final de semana foi tudo e vc reclamando?
KKK assim não vale
Posta a foto do cabelooo, quero ver,obrigado pelo comentario, haha adorei, ri bastante com aquele post junto com vc, te espero no meu!Acabei de postar o photoshoot

Lalo Oliveira disse...

...

www.poeses.blogspot.com

Ellen Regina - facetasdemim disse...

tem horas em fica difícil entender o texto por causa das gírias e abreviações (???), ahahaahhahahahha

Leon Bard disse...

Tá reclamendo do que? Eu passei meu FDS fazendo trabalhos da escola..rsrs ;p [2]

(pensei que voce tinha comido hotdog com mamão kkkkk)

Leon Bard disse...

é que saabe, um é o velho (feio, ridículo) e o outro é o novinho \o/

Camila :) disse...

hohoho³
meu fds foi bem bom auhaahu
e jah tivee uns de fossa, uns de tristeza auhuhane tals auhhua
tdo passa

bejoo.

Anônimo disse...

Amor obrigado pelo comentario e pelo elogio te espero no meu!

Camila :) disse...

amooree *-*
tava suadades daki auhauha
hehee voltaa hoje posteei,

bejoo

Biia (: disse...

Aii eu passei o fds inteiro fazendo trabalho =/ e ainda por cima meu namo cortou o cabelo de moicano =X siim pode rir de mim... ele é loco eu seii :P ahgsuahsuahsuahsuas


Beeeeeeeeeeijo catt ;*

BBzυdÓòH RafàáH disse...

óia eo akii

Passando pa dizer que seo blog ta perfect como smpp=]]


é tão bom quando a gente PASSA EM TUDO NA ESCOLA *__*

eo ainda não sei como ta minha situação mas estou melhorandoo (YY)

sUHASUHaushuASHUuas


eitaa =O
cuidado quando xega a conta hen..
eo to com medo da minha viu Ontem fikei nu cel mais de 3 horas
Mãe vai matarrr :X
shuAHSUahsu

passa no meo blog

bjos c cuida