quinta-feira, 16 de outubro de 2008

' Semana de Folga ! hmm bãodemais

êêê lelê.. to postando quaase de mês em mês.. HSUIAHUISHAUSHA foi mal gente, é que tá brabo a situation lá de casa.. a conta de energia tá vindo enoorme.. e o estresse da vovó é tão grande quanto :x pra minha tristeza :T

então.. sábado foi niver da Mary. Sexta a cambada foi pro Calaf comemorar e eu nem pude ir :x pirralho é fooooooogo.. mas como diz meus priimos: ' cresça e apareça ' :/ em compensação fiquei até 2h40 da madruga no computador.. e ainda obriguei o PDV a ficar lá comigo.. kkkkkkkkk sou baaaaaad (66) SHAUISHIAUHSUIAHIS acho paia quem faz isso.. kkkkkkk mas foi massa ! a gente conversou paaaaaakas.. ele disse umas coisas meio... inconvenientes :x mas de boa.. fora isso foi legal ! kkkkkkkkk

pois é.. sábado teve um frevinho na casa do Mamão.. fomos eu, Du e PDV pra lá de tarde ajudar a organizar as coisas.. nada de mais.. foram poucas pessoas como seeempre.. uma carninha.. uma breve durmidinha que seeeeempre rola.. kkkkkkkkkk enquanto os bêbados riem das besteiras que eles fazem na vida.. eu durmo na mais perfeita paz HSUIAHSUIAHSUIAS (tirando o fato de um amigo do Mamão falar berrando... e atrapalhar meus instantes de sono..não foi lá um grande problema :@ SHUAISHUIAS).

Domingo teve um festival de sorvete do SESEB.. mas nem deu muita gente.. achei que fosse faltar sorvete e picolé pro povo.. SOBROU ! HAHAHA, e foi tudo lá pra casa :9 imagiiina a bagaceeêra SAUISHAUHSAHUSAHSU saímos de lá e fomos pra onde ? casa do Mamão (digam: óóh) pois então.. acho que vou me mudar logo, que que cês acham ?! SHAUISHAUIHSA teve outro ' mini-churras ' na casa lá.. só que com bem menos gente (se é que isso é possível oO') na verdade.. foi exclusivo pro Caldas, HAHAHA (desculpa aii, tá HSUIAHSUIAHS a gente é VIP, beinhê kkk). A Eni apresentou um joguinho daqueles tipo de fimdechurrasco.. aquelas brincadeiras que um fala uma palavra, o outro fala outra que é ligada à anterior, quem num conseguir e/ou demorar muito BEBE ! (seeempre.. tudo acaba na bebida.. credo kkkkkk) entããooo.. imaginou né ?! eu, leeeerda que só a gota.. bebi que nem uma condenada... HSAUIHSIUAHS sorte a minha que era cerveja e não vodka.. se não ia sair de lá trocando os pés.. :x SHAUISHIAUSUASH voltamos cedinho pra casa.. a velha (apelido CARINHOSO dado ao meu primo, Rick - já já cês sabem porque: diquinha? ele quase nunca fica até depois da meia noite nas festas :x) e o namo dele foram embora cedo (pra variar... :x) e levaram eu e a Eni.. mas foi até bom ^^ HAHAHA, ri que só :D (novidaaaaaaaaaade HSAUISHUAH oO')

hmmm... coisa boa é feriado, né :P fica em casa.. nada pra fazeR... só na moleza.. ^^ pois é.. semana do saco cheio bateu lá na escola.. demos a sorte de ter uma INTEIRA só pra vadiar :D e eu nem gostei né :9 HAHAHA bom.. durmi segunda o dia todo :) e os outros três dias (3ª, 4ª e 5ª - hoje) eu passei com a Du. Antes de ontem fui pra casa dela, ver filme.. mas nem vimos.. ficou tarde, fomos durmir.. kkkk o coitado teve que levar o DVD de volta pra casa :x mas ontem a gente viu ^^ aliás.. essa semana foi do Grandão SHUAIHSUIAHSUIASUH (a Du me mata se souber que eu ainda falo isso.. HSUIASHAUS ela fica putadavida quando eu digo que ela reserva um dia pra um, outro pro outro kkkkk)

Ontem vim pro trabalho da Du ('VIM' - pqe to aqui ainda)... hoje eu fui mais além.. fui pra facul de manhã (ela faz direito no IESB - gostei pakas do curso.. mais um pra minha listinha de possibilidades.. vou fazer um teste vocacional pra ver se me ajuda.. apesar da minha mãe dizer que é mó inútil :x) e pro trabalho à tarde.. to quase virando funcionária já.. daqui a pouco nego vem me perguntar se eu lembrei de assinar o ponto :P HASUISHUIAHSUIAHISUAS

Mamãozinho acabou de me chamar pra ir no Teatro, assistir: ' Qual é o seu pedido? ' parece ser muito bom.. já ouvi falar de peças assim.. acho que é daquelas de improviso.. que o público escolhe o que o povo vai fazer :D MUITO MASSA ! tô animada pra ir... pow, ache ele mó fofinho no GTalk hoje *---* tomara que fique assim o dia todo :T HAHAHA depois de ter me deixado chateada por causa de umas paradas que ele falou no churras de sábado :@ mas é outra história.. besteira :x
(então.... depois eu conto como foi a peça ^^)

' por hoje é tudo pessoal ' kkk desenterrei oO'

então gatos... vou ver se arranjo algo ÚTIL pra fazer.. é no blog, no e-mail, no youtube o dia todo.. num há quem aguente.. vou aproveitar a folguinha e ficar por dentro das notícias.. procurar um teste bom pra fazer, ver se me arranjo :D HSAUISHUIASA se tiverem diquinhas.. seram aceitas com um grande prazer (Y)

beeijomeligamaistardecaat :*

(depois eu boto as fotos, aqui num tem nenhuma :x)

18 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

Adoroooo seus posts pqe sao muito espontaneos, e acho o maximo (embora ousado) a forma como vce expoe sua vida!
tudo de bom!
beijinhos
;*

Anônimo disse...

Isso que chamo de livre leve e solto..haushaushaushaus..

Pode entrar na sua lista básica de possibilidades, de fazer jornalismo o que acha..hehehe

Vc leva jeito pra coisa
(juro que não estou levando ninguém, a escolher o curso.kkkk)

bjO

se cuida garotinhaa

http://toleranciaa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Blog lindo guriaaa !!!

Amei !!!

Viviane Ryuuzaki <3 disse...

Kraa seuu blog eh mto fofoo ameeey *-*

kissu =*

Biia (: disse...

Nossa quanta festa meu Deuss õ/õ/

Aii festar é tãão bom nee?? eu AMOO.. quem num AMAA??? kkkkkkkkkkkkk

E eu tb amoo akii ^^

Beeeeeeeeeeeijoo ;*

m disse...

E ai Lorry?
Bom, seu post contou bastante coisa, mas no fim sempre acabava em CEVA.. Lembrei de um blog q visitei esses dias, q falava a origem da CAIPIRINHA...

Beba com cultura, é a minha dica pra tu! hehe

Bom finde, e não deixe de passar no meu canto de amor blues e poesia!

J.C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.C. disse...

Carter sentia sua falta. Sua irreverência é tão gratificante, que a cada parágrafo, Carter soltava um sorriso no canto da boca como se dissesse "Parece que estou vendo ela dizer isso". Parabéns, de acordo com Carter, você transmite as maiores emoções aos leitores quando escreve assim, naturalmente, pois quando o faz, mostra que você usa as palavras de uma forma sincera, de uma forma exclusiva.
Carter concorda. Uma semana de folga é uma benção. Se for para ter postos como esse, vale ainda mais a pena.

Seu amigo lhe manda um grande abraço.

Jimmy Carter.

Procrastinador Geral da República disse...

Retribuindo a visita...
Que bom que vc gostou dos textos:p
Volte sempre, pq eu tbm vou voltar aqui...
Beijomeliga!
http://faelmars.blogspot.com/

Rebeca . disse...

que espontaneidade :D
:*

Jonatas Fróes disse...

Eu que to precisando de umas festinhas boas pra distrair a cabeça hehe... É isso aê! ^^

;*

Musikaholic

Anônimo disse...

Gostei!

Newton Flamarion disse...

hahaha eu to postando de mes em mes ja pq andou muito ocupado rss eu nem noto mas acaba que acontece rs bom passa no meu depois bjão

http://2temposs.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito bom seo blog, tava com saudades de vir aqui, :DD

Boa semana e aguardo sua visita cat. beeijões ;D

http://tiomah.blogspot.com/

Drê disse...

1ª visitinha minha aqui.
Amei
Super fofo!
Espero você por lá.
BEijos

Drê disse...

Beijão

Anônimo disse...

affe... cansei de ler ...
ksapoksaopksoksaopkspoka

jah sabia disso tudo mesmo...
to raxando com o negoço do mamao... affeee, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dexa baxo...
*---------* oun. vce acha ?! banana eh fofo neh ?1 ksoakosksop
maas NAAAAAAAAO ! :P

bejomeliga :* biik

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, muito bom.Gostei daqui.
Maurizio