terça-feira, 21 de outubro de 2008

' Últimos dias de vidamaisqueboa ;x

aaaaaai gente, nem faleeei neé... tô hiper triste :/ descobri semana passada que o bunitinho tá namorando :'( ontem ele chegou com um chupãozão no pescoço.. :OO' quase morri.. HSUAIHSIUAHS mas tudo beem, isso passa ;)

o TEATRO... hehehe, foi muuuuuuuuuuuuuuuuito bom ^^ saí do trabalho da Du 18h.. mamãozinho foi buscar a gente lá.. daí a gente vadiou no pátio até umas 20h40.. andamos, compramos umas besteirinhas, tomamos uns choppes.. e fomos. tiipo, foi bem como eu imaginei.. a gente escreve num papelzinho - que eles entregam na entrada - uma cena que a gente quer que eles improvisem e eles improvisam... e MUITO bem ! ameeeei.. sem contar que tinha uns atores hiper gatinhos :9 HSIUAHSIUAHISUHAIUHSAHUISHAISH =^^=

entaãao, sexta eu passei o dia na casa da Du ^^ fui fazer minha unha (que por sinal já tá toda descascando ¬¬) hehehe... daí o mamão chamou a gente pra ir num show de MPB com ele (num sou muuuuuuuito chegada em MPB não, mas eu até gosto/escuto ;D) e adivinha ??? minha mãe não deixou eu ir ¬¬ dai eu tive que ir pra casa ;x

sábado ele preparou um almoço pra gente. PEIXE. hmmm, eu AMO peixe :9 hehehe, e tava bom.. não conheciia esses dotes culinários do mamão... :OO' pois eé.. pena que eu num tava com muita fome, comi bem pouquinho.. mas se eu tivesse... meseguuuura HSUIAHSIUAHSIUHAIHSAUS ficamos lá na casa dele, até a noite, fazendo... haaã... NADA ! na verdade, eu passei a maior parte do tempo dormindo ^^ HSIUAHSIUAHSIAUHSA (deu pra perceber que eu neem gosto de durmir, né.. principalmente quando vou pra lá :9 hahaha) mas dessa vez todo mundo durmiu.. daí o Chp e um amigo dele chagaram e a gente animou um pouquinho.. hehehe entãão.. íamos pra Platz.. só que nego tava caindo de sono (parece que quanto mais a gente dorme, mais sono a gente tem), com a cara amassada de ter dormido a tarde toda, com ' AQUELE ' ânimo pra ir pra um show de funk, sabe.. daí caímos pro Flamiingo (pra variar.. HSUAIHSIUAHUS hahaha, todo programa nãomuitobemsucedido acaba no Flamiingo oO') eu, mamão, Mary e Du sentados - quase dormindo - na mesa do Papagaios.... comendo hahaha :D fomos embora cedão.. num eram nem 22h ainda :OO' capoteeeeei na cama ;T

domingo teve a feijoada do centro. acordei 10h30 enrrolei um pouquinho e fui com o Cajó, a Du e o mamão pra lá. foi até legalzinho.. bom... na verdade, eu nem almocei domingo.. pqe tinha um pequeno detalhe.. eu ODEIO feijaão.. daí só comi picolé o dia todo.. HSAUIHSUIAHSHIAUS à noite eu e a Du fomos lavar o carro do mamão em sobradinho... pegamos o PDF e fomos comer um sanduiche (tava morrendo de fome ;x).. a Du perguntou pro mamão sobre a F, ele falou umas pouquíssimas palavras e terminou com um ' não gosto muito de falar sobre isso '... mas ele garantiu que não gosta mais dela... oO' vai sabeer ná.. doido ! na verdade.. acho que é mais pela Du que ele num fala nada... afinal, é péssimo você falar sobre ex perto da pessoa que você gosta ;x entããão... cheguei em casa cedão também.. e capotei de novo.. hehehe ;T

entãão, hoje o sonho de uma semana de descanso (caraca, foi muuito tempo, né.. minhas férias tem duas...) acabou e tudo voltou às 'maravilhas' de antes ¬¬ já tenho um trilhão de trabalhos pra fazer... aaf ¬¬

ps¹.: um certo luto pelo vô da Gabiiik que passou dessa pra melhor, ontem. Que ele esteja num lugar bem bonitãão ^^ Amiiiga, to aqui pro que precisar viu, caat :D te adoro ()
ps².: que droooog, o carregador da minha máquina sumiu ¬¬ agora tô sem cabo e sem carregador... eé uma filhadaputisse mermo, neé :@

beeijomeliguemcaats :*

8 comentários:

Mateus Bonez disse...

Bom eu perdi pilhas da minha máquina e me sinto bem ¬¬' SAOSAKOASK. Booa quarta linda :D

Aguardo a visita e comments ;D
http://tiomah.blogspot.com/

Anônimo disse...

Blog show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bibi disse...

oooun. valeu amigs, :D
qe bom qe se divetiu enquanto eu viajei.
esse fds eh nosso neh ?!

ruum. saudade. e a gnte mora tao longe humf
http://bejomeliga.blogspot.com

Tatah Marley's Confissões disse...

nossa, que fdp vei, ta com outra que não é vce?(obviamente?)
poooodre..
mais o importante é se divertir né flor?
beeeeeeeijo

Mateus Bonez disse...

Voltei pra divulgar e desejar um ótimo domingo ;DD

http://tiomah.blogspot.com/

Diego! disse...

"chupãozão no pescoço"
hauhauhauahuaha

desculpa...mas a construção da frase foi muito boa.

bjs

Camilla Reis disse...

AAAAAH CARA
c ta passando pelo oq eu to passando *---*
hahahha
o tal do meu bonitinho tbm tá namorando..
isso é triste ! x/ acaba com qlqr tipo de esperança.. tsktsktsk

blogarrasô! ;*

J.C. disse...

Carter sorri sem parar com seu jeito único de se expressar. É, não dá pra ganhar sempre. Carter passou por algo parecido quando viu uma das gurias que sempre admirou chegando de aliança no dedo. É frustrante. ter tempo pra curtir os amigos sempre é bom. Ainda mais quando você sabe que esse tempo é contado. Dá ainda mais vontade de curtir até o "talo".
Parabéns, mais uma vez, pela irreverência.

Jimmy Carter.

ps: Carter pede para que mande os pêsames para sua amiga. Com certeza, o vovô dela está em um lugar bem melhor que esse aqui.