terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sexta fui numa feira que tava rolando lá perto da esplanada, com a escola :D confesso que num tava muito animada pra ir não, ainda mais com esse calor >.<' mas eu fui.. e num me arrependo não :P foi beeem legal :] tinham altas coisas interessantes e pá :D gosteei ! até recomendaria se não tivesse acabado no domingo :/ hehehe

Passei o FDS em Goiânia. Teve campeonato brasileiro de Motovelocidade e Super Moto lá. Um amigo do paistiço (muuuuito gatinho *-*) ia competir (patrocinado pelo paistiço) e a gente foi torcer pra ele. Foi muuuito massa, tirando uns detalhes básicos : tipo, a gente torrando à temperatura de 39ºC (digam: óóóóh OO:) andando de um lado pro outro.. com um cachorro pra piorar.. paistiço disse que não podia deixar o Koda (um labrador que ele ganhou do irmãostiço) em casa.. hahaha, não que eu esteja reclamando, eu adooro cachorro.. mas ele deu um trabalhinho báááásico a mais :T hehehe mas foi divertido C.C bom... o amigo do Paistiço ficou em 5º lugar, ganhou um troféu suuuper liindo (que nem ele ;x kkkkkkkkkkkkkkk tá parei... to virando um tarada já HSUIAHSUIHAS). então.. tinham aaltos gatinhos lá =^^= mas TOODOS eles (sem excessões) tavam namorando ¬¬ fazer o quê, neé ;x droguiiinha, droguiinha ;T voltamos no domingo à noite. Botei todo mundo pra me ajudar a arranjar uma fantasia pra ir na festa de Halloween dia 31, na casa da Amauri. Saíram váárias que renderam altas risadas, mas ainda não sei com qual eu vou ;x HSIUAHSUIHAUHS chegamos na casa do amigo gatíssimo do paistiço e descobri que ele tem uma namorada e dois filhos ¬¬ MEUDEUSQUEDECEPÇÃO :/ mas fazer o quê, neé.. é a vida hahahaha ;x

Segunda eu vadiei o dia todo, pqe o povo foi pra chácara da escola e eu não paguei a tempo de poder ir também :/ e dei mole, porque é a última saída com o 3º ano ;x o bom é que o povo é tudo burro, hehehe vai ficar quase todo mundo pra sair de novo com a gente ano que vem HSUIAHSIUAHSUHAUISHAHS (6666

hoje passei mal de manhã e fui pro trabalho da minha mãe :D conheci o bunitinho da tia BBta e o massagistapsicólogotorturador da minha mãe O.O' HSUIAHSIUHASIHUASH hahaha nem gosto de matar aula neé :9 HSIUAHSUIAHSHUAUIHSIAHS ainda bem que lá na escola num reprova por falta, se não tava ferrada :S HSAUISHUIAHSHAUHSAHUS

beeijomeligamaistardecaat :*

6 comentários:

Anônimo disse...

Saudades de quando eu matava aula :\ OKSAOSAKOSAKSAOASKAOSKOKOSA.

Excelente dia pra vs linda, aguardo sua visita :DDD

meligaimediatamentepramarcarmosbaladenha, rs* KSAOSAKOSAKAS.

Beeijão
http://tiomah.blogspot.com/

Pedro disse...

seu blog está concorrendo no Oscar Blog vote nele para que ele seja o vencedor!!!

http://oscarblog-oblogdeouro.blogspot.com/

NÃO É MENTIRA VEJA!

Anônimo disse...

Essas coisas ficaram para sempre nas suas lembranças.

Beijos linda.

Jee disse...

Oiii
ameei seu espaÇiinhoo
uhhhh matar aula? amOo

BBzυdÓòH RafàáH disse...

;D

Taradinha c ta saHUSHUahsuaHUSa

que decpão heo amigo do cara e casado KkKkk Kbro a cara mas e a vida...

eita fika doente é osso melhorasss

aaaaaaaaaaaa

passa no meo bjos c cuida ♥

Diego! disse...

Se foi de Emy, já vale a intenção!

até...