domingo, 2 de novembro de 2008

Thriller Night

(na ordem : eu - de Amy, reparem no cabelo que não dá pra perceber, mas tá alto lá atrás kkk -, G de pirata, S de Moulin Rouge e a MM)
Quinta fui em sobradinho depois da aula para procurar uma fantasia para a festa de sexta. Acabou que não comprei nada. Fui de Amy Winehouse, mas ficou podre. Aaf ¬¬ eu tava ridícula, que vergonha ;x sakopskaopskpaokspaoks

Sexta foi mó sufoco pra achar quem levasse a gente (eu e a G) até que a mãe da G concordou em levar-nos. Demoramos, literalmente, DUAS HORAS nos arrumando (e eu ainda consegui ficar feia OOO: kkkkkkkkkk a única a conseguir essa proeza.. ksopakspaoks).
Saímos de casa 23h mais ou menos. Chegamos lá, tinha mais gente do lado de fora do que do lado de dentro. Entramos (pagamos R$10, achei um absurdo a gente - que é amiga da dona da festa - ter que pagar e um monte de gente entrar sem pagar depois ;x mas de boa... já foi :/) mesmo assim.. nem aproveitamos direito a festa. Tava todo mundo meio desanimado... nem dancei direito. Fiquei só andando pela festa, hora com a S e o L, hora com a G. Dançamos um pouco (o que conseguimos, né.. pqe a pista era minúscula e tava superlotada). Deu umas 2h o mamão me ligou pra perguntar o endereço da festa que ele ia aparecer lá. Dai ele chegou, fomos no Colorado comprar bebida (que a criatura num consegue passar um segundo sem beber.. credo, nunca vii.. povo viciado ¬¬). Encontrei o Rud, o cara de moeda e o F (namorante da Mary) lá. Voltamos, andamos mais um pouco (pra variar, né ¬¬). Só sei que deu 3h a festa tinha acabado e o Cajó (nossa carona) disse que não tinha hora pra voltar e que não era pra ligar pra ele. Daí ficamos durmindo e ouviondo música no carro do mamão. Depois de uns minutos a gente entrou em casa pra ir ao banheiro e ficamos morgando lá até o Cajó chegar (4h30 da manhã).

ps.: a festa foi até boa, mas eu resumo o dia de sexta com a palavra arrependimento, talvez mais tarde explico o porquê. Mas tô meio confusa agora.

Sábado o L, a Maay e a MM (amiga da S) foram pra casa da S. Teve um churras pro niver da mãe dela lá. Saí um pouco mais cedo pra devolver o cel do Mamão que tinha ficado comigo e fui no lava jato com ele e com a Mary. Voltamos, a Kaka tava lá em casa, fomos ver um védeo que a Cristal fez pro meu tio de aniversário. A G foi dormir lá em casa.

O Rick tá querendo ir no cinema com o povo, ver Jogos Mortais V. Tô querendo muito ir, adoreei os outros :99 Já viram ? É bom ? hahaha :P

ps.: tô sem comer direito desde quinta. Não consigo comer nada. Minha mãe marcou um endocrinologista pra mim. Tô mó preocupada com isso oO'
ps².: minha vó acordou com metade da vista cega. Foi no médico ele passou umas coisas pra ela melhorar. To super preocupada com ela. Considero ela, de fato, uma guerreira. Tá passando por um monte de problemas e continua firme e forte :} um exemplo de que nunca podemos desistir ;] te amo, vó ()

7 comentários:

Anônimo disse...

nem tava feia. cala a boca ! _l_

nao era vce qe tava com o cabelo ressecado parecendo uma puta, e ngem te falo nda ! ;~

bejomeliga :*

Cia Las Cênicas disse...

Eu já vi essa foto antes... o.O
Bacana, vc e a Biik na mesma festa?
Deve ser por isso que rendeu assuntos pro blog das duas amigas!
SAHSUAHSUASHAUSHUSAHSUAH

Até a proxima,
bjo!

Tatah Marley's Confissões disse...

arrependimento ?
why?!
kaopksopakspokaopska
e flor.. adorei as fantasias, super chiques!
*.*

beijinhos

Biia (: disse...

Tiiiiiiiiiiipo... é a Biik??? haushaushauhsauhsuashuas :P Que legal vc's são amiiigass???


Beeeeeeeeijos ;*

Camilla Reis disse...

aaaaaain adoro fim de ano por essas razões, fim de ano só tem festa shiq, saca só 8}

hallown é td de bom, festa a fantasia.. NUOSSA é de morrê ! *)

bloog lindissimo, como sempre !
;* bjo amô

Anônimo disse...

A amy ficou muito boa.haushaushaushaus
Que animação estava a festa hein.rs
Pode ter certeza, que tudo nessa vida a suas contradições.hehehe

Fique firme e forte..

http://toleranciaa.blogspot.com/

Cia Las Cênicas disse...

Engenheiros é tudodebom né???
Amy tbm kkkkkkkkkkk
Inclusive acabei de fazer um post falando só dela *-*

Vizinhas???
Meeeu, que bacana! e as duas ainda tem blog!
kkkkkkkk
Sabe que quando vi as historias com "trubufu" pensei que fosse alguma briguinha dela, mas ela falava tão carinhosamente que conclui que não.
Apelido tão bunitinho esse *-*
AHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSU

Seu blog tbm é oteemo! Precisa aparecer mais poxa...
Te add nos favoritos too \o//

Beeijo, até +