terça-feira, 11 de novembro de 2008

' Relatos dos ultimos diias :9

nossa... a semana passou incrivelmente devagar.. odeio isso ¬¬ as partes ruins SEMPRE passam devagar ;x queria conseguir levar à sério essa parada de ' aproveitar cada momento como se fosse o último, intensamente ', mas as vezes é difícil, poow.. principalmente porque os melhores momentos passam voando. é bom.. dá um sorriso... acabou ¬¬ deveria ser ao contrário.. mas tudo bem.. isso não vem ao caso :] ksoapksapokspoakosp

então.. sexta feira foi niver do mamão... dia mó corrido, mas no fim deu tudo certo. Me arrumei na casa da Du. Fizemos o presente dele (um mural com fotos dele com os amigos - nós - e uns bilhetinhos de quem conseguiu ver o mural antes de entregarmos pra ele :D), ficou muito cutee *-* então.. ' comemoramos ' num barzinho na Asa Sul. Fomos eu, a Du e a Mary no carro. chegamos lá mó tardão porque a Du tinha que ficar bem cocotinha porque de lá ela ia pra formatura da amiga dela. Tava parecendo uma doida de longo num barzinho KKKKK faz paaaRte. então.. foi mó chato lá.. primeiro que o mamão já tava meio ' alegre ' quando a gente chegou.. segundo que tinham umas amigas (PUTZ, NUNCA VI UM HOMEM COM TANTA AMIGA MULHER - sem noção... só tinha mulher OOOO:) dele que a gente nunca tinha ouvido falar.. e ele deu mais moral pra elas do que pra gente (afinal elas chegaram na hora marcada e o assunto já tava fluindo melhor ;x).. mas de boa ;x a gente nem demorou muito também.. o aniversáriante tava MORRENDO de sono.. foi até bom voltar cedo pra casa ;x hahaha.. então.. voltamos com ele.. deixamos a Mary no Framingo e ele me levou pra casa T:

Já tinha perdido as esperanças de fazer alguma coisa, no sábado. A Du, o mamão e o PDV foram pra Uberaba. a Mary passou o dia com o povo da facul, enfim.. tava sozinha, sem nada pra fazer até que o L (amigo do namorado da S) me liga: ' Loooory, sabe quem eé ? o L. to no churras de comemoração do niver da minha irmã aqui no Lago Oeste.. descola um carro aí e cai pra cá '. Foi minha salvação.. minha mãe e o paistiço tavam saindo de casa e me levaram pra lá.. demoramos um século pra achar a chácara.. e meia hora depois descobrimos que era a primeira ¬¬ minha mãe tava puta já.. e eu ainda saí com pressa e esqueci de dar tchau e agradecer :S putz... uma IDIOTADOSCACETEQUEBRADO mesmo.. minha mãe me deu um esporro pelo telefone, escondida do paistiço (depois me desculpei com ele e ficou tudo de boa :D graças Deus.. MALDITAFALTADEEDUCAÇÃO :/)... então.. foi massa no churras.. tinham aaaaaaaaaltos gatos :9 meus olhinho chega brilhavam só de olhar pro lado KKKK achei ruim só o fato de ter acabado o funk na hora que eu cheguei (eles disseram que tocou o dia todo, e quando eu cheguei começou o pagodinho - ainda bem que eu gosto muito tbem :D haha) e da S e o Ldela terem dado altos perdidos na gente e eu ter ficado boiando, com o Lzinho e o amigo dele :/ tava toda sem graça ;x mas foi massa :P voltamos pra casa 1h (to chegando mó cedo dos frevos, né O.O' efiquebexta ;x), o pai da S foi buscar a gente.

domiingo teve a finalização de uma gincana que tava rolando no SESEB e a G foi comigo. Teve um debate chato e umas apresentações que nos renderam altas risadas, mas até ai, eu não tava lá muito feliz de estar lá... só que meujesuiscristinho.. OQUEFOIAQUELAVISÃO ???? OOO: apareceu um gato TUDODEBOM que putz.. salvou meu dia.. nossa.. muitotudo :9999 lindo, tinha cara de ser simpatissíssimo, um amoooor de menino *------* .. sério.. casava e ainda dava casa, comida e.. banho kaposkapoks :9 minha mãe me disse que ele era filho da amiga dela.. mas fiquei sem graça de perguntar o nome dele pra ela ;x mas já é alguma coisa.. o nome é o de menos, haha. pena que ele foi embora cedo.. eu e a G ficamos ' chorando ' lá por não ter falado com ele :( ksoapksopakskas resolvemos voltar pro teatro aos sábados pra ver se ele também faz KKKKKKKKKK :999
(almoço com a Mbest e a I, no Mc)

Ontem descobri que tinha aaaaltos trabalhos pra entregar.. sem contar que semana passada fiquei na escola de tarde pra fazer um outro O: nossa, to meio... ferrada na escola veei.. minha sorte é que a gente sempre consegue fazer todos os trabalhos, deveres, provas.. se não.. putz.. reprovava antes mesmo de fazer as provas mensais ;x credo.. ano que vem vou levar a sério os estudos :D KKKKK (todo ano eu falo isso.. um dia vai ser verdade, cês vão ver ;] hahaha)

ps: veeei, acho que to com mania de doença.. hoje eu arranjei bem umas 10 doenças que eu achava que eu tinha.. e queria porque queria que minha mãe me levasse num médico pra tratar delas O.O' kaopkspaoksopaks mas é sério.. acho que tô com problemas cardíacos.. tipo.. to parada, normal.. daí do nada meu coração começa a bater fortezão, como se eu tivesse corrido e parado do nada, saca ?! MUITO ESTRANHO.. vou num cardio essa semana ver que que é isso to mó preocupada :( minha mãe disse que pode ser síndrome do pânico O.O'

beeijocatsvocêsmoramnomeucoraçãoacelerado hehe :*

8 comentários:

Fabricio¨ disse...

Belo fim de semana! O meu não foi tão movimentado assim, rs...
Parabéns pelo blog, bjo.

J.C. disse...

Carter estava com saudades de você também. Muitas mesmo. A animação refletida em seus textos já é parte do que ele é quando escreve. Ele fica feliz em saber que seu fim de semana teve salvação. Realmente, é frustrante quando não encontramos nada pra fazer em um fim de semana onde o nada é o pior a se fazer.
Mas sempre há um amigo para salvar o dia. Uma das características legais dos seus textos é que você nunca cita nomes (ao menos geralmente), referindo-se às suas amigas pelas letras que, supostamente, são as iniciais de seus nomes. Criativo demais. Sem falar no "paistiço", que é um termo ideal para o motivo que foi criado.
Mas Carter, pela primeira vez, terminou de ler um de seus textos com uma certa tristeza. Torce do fundo de sua alma para que essas aceleradas do seu coração sejam apenas emoções involuntárias de uma garota que sabe o que é viver intensamente. Dê notícias. Seus leitores estão aguardando e torcendo por ti. Inclusive um de seus maiores fãs. Quem? A assinatura dele responde essa pergunta..


Jimmy Carter.

Anônimo disse...

masqepohaeheessadepalavracruzadameudeus? vicionocanseidointerioroutacompreguiçadeapertarespaço?

ksaokapoksoksaoks
jah sei tudo isso, nem tem grça !:D

bejomeliga :*

bibi disse...

palavragrudada ******

Pâmela disse...

Bom, também acho que não consigo iso de 'aproveitar cada momento como se fosse o último'. Só de vez enquando. É mais fácil quando tudo está legal, né? Hehehe!
Obrigada pela visita!

BBzυdÓòH RafàáH disse...

shuaHSUhausUAHSUahsA

Legal seo fds *__*

eo tento aproveita cada momento com ose fodsse o ultimo mas agora nao consigo seguir isso mais=/

aaaa ta perfeito aki bjos c cuida

Biia (: disse...

Veeeeeeeeey cê piira que eu tb tenho isso do coraçãoo??? shaushaushaushaushaus' SERIOO, e quando o Picanha chega perto de mim meu pobre coração parece que vai bater TÃO FORTE que vai PARAR !! shaushaushuashuashuas'
Maais vc e a Bik são sortudas heiin?? Toda vez acontece isso de o gato SUMIR shuahsuahsuashau' x)


Beeeijos ;*

Tatah Marley's Confissões disse...

adorei, e peço desculpas pelo fato deu tá numa lan me impedir de comentar algo mais decente flor!
beijinhos